Recentemente, o Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) foi alvo de uma denúncia de assédio moral no setor de fisioterapia, conforme divulgado pelo Blog. Segundo relatos, funcionários do setor estariam sofrendo pressões excessivas e um ambiente de trabalho hostil.
Diante da repercussão, o HRJ emitiu uma nota oficial afirmando que a denúncia já foi investigada internamente e que, após ouvir a equipe de fisioterapia, não foram encontradas evidências que comprovassem a acusação. “O Hospital Regional de Juazeiro informa que a referida denúncia já foi objeto de investigação recente da unidade hospitalar. A equipe de fisioterapia da instituição foi ouvida e constatou-se, após a apuração dos fatos, que a denúncia não é procedente“, informou a direção da unidade médica.
O HRJ ainda reforçou ainda que existe um canal específico para denúncias internas, que é imparcial, confidencial e garante o sigilo. Dessa forma, caso surjam fatos novos, estes devem ser reportados ao canal de denúncias para que seja instaurada a apuração e a investigação fidedigna dos fatos.
A foto do HRJ está desatualizada. O HRJ juntamente com HU são a válvula de escape da população que nao tem condicao de bancar um plano de saude privado. Essas Unidades de saúde são as melhores à disposição da população.