O Hospital de Ensino do Vale do São Francisco (antigo HUT) receberá, a partir deste mês, um recurso adicional no valor de R$ 500 mil. A notícia foi divulgada no fim da tarde de ontem (13), através de uma nota da assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina.
Segundo a nota, o aumento dos recursos vinha sendo planejado junto à Rede de Atenção às Urgências e Emergências (RUE), do Ministério da Saúde. A secretária de Saúde, Lúcia Giesta, que está em Brasília (DF) a pedido do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), foi a portadora da boa-nova.
Epa! o que é que a prefeitura tem a ver com isso agora? O mérito é da Univasf que correu atrás de recursos para o hospital. Agora a prefeitura quer tirar proveito?
Maria, Maria, foi um requerimento da Prefeitura que só agora chegou, foi só uma “coincidência” chegar depois que o HUT saiu do poder do Município.
Vai a ajudar nos bolsos de quem? sera q resolve os problemas? o povo ta de olho na UNIVASF e Prefeitura.
Muito pouco, pouquíssimo assim o Sr.Pedro Filho – sócio diretor presidente do ISGH não conseguirá pagar os débitos da Promatre Juazeiro, mas com certeza ele terá acesso a verba de R$ 4 milhões que a UNIVASF tem para gerir o HUT. Esse Pedro Filho é homem de sorte,não joga na Mega Sena mas acertou um grande prêmio.
MATERIAIS ORTOPEDICOS E DE UTIS – TRAUMA
SIM, SEGUNDO NOTICIADO NESTE COMPETENTE E CONCEITUADO BLOG,
SUMIRAM MUITOS MATERIAIS CARISSIMOS, NA SUA GRANDE MAIORIA ORTEPEDICOS, E DE UTI’S, SABEMOS O QUANTO DEVE SER CARO ESTES MATERIAIS, COMPRADOS COM RECURSOS PUBLICOS, OU SEJA, COM O NOSSO RICO E SUADO DINHEIRINHO.
ONDE ESTAO??????
MINISTÉRIO PUBLICO, POLICIA FEDERAL, VEREADORES DE PETROLINA, SOCORRO!!!!
CPI NELES!
VAMOS MOSTRAR QUE PETROLINA NÃO É O QUINTAL DE FEUDAIS, E QUE TEMOS VEREADORES COMPROMETIDOS COM A POPULAÇÃO.
CPI JÁ.
Coincidência? Meu caro, depois que a política saiu, a Univasf entrou com todo o gás e o dinheiro tá saindo.
Era pra ter saído desde o ano passado, mas só saiu agora por que a prefeitura sai de cena e entra uma instituição responsável.
A mudança já começou com a saída dos políticos e agora só tende a melhorar cada vez mais.