Divulgada classificação final do processo seletivo do HRJ

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2016 às 15:02

Foto: Ascom/divulgação

hrj2(1)A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) de Castro Alves divulgou nesta terça-feira-feira (13) a classificação final do processo seletivo 2016.2 do Hospital Regional de Juazeiro-BA (HRJ) para cadastro reserva dos cargos  de Enfermagem (nível superior), Motorista e Auxiliar Administrativo.

Os selecionados também devem observar com atenção os critérios exigidos pela APMI. A convocação obedecerá ordem classificatória e será feita por ligação telefônica. Os selecionados que não comparecerem mediante a convocação perderão o direito de ocupar as possíveis vagas.

Confira abaixo as listas de selecionados:

Divulgada classificação final do processo seletivo do HRJ

  1. Dreda disse:

    É impressionante a cara de pau dos gestores da APMI!!?? O hospital está totalmente desabastecido, no dia de hoje estão faltando quase todos os antibióticos, pacientes interrompendo tratamento na metade por falta de insumos, quimioterapias sendo suspensas. O contrato da APMI já venceu na metade do ano! Como é que eles estão contratando pessoal novo, se eles mesmo já deviam estar saindo daqui?! Os funcionários do HRJ ainda nem receberam salário esse mês, por falta de verba, segundo a APMI. Como é que estão contratando novos? O que faz uma empresa que presta um péssimo serviço, que sofre com falta de repasses do governo estadual da Bahia (ligado aos sócios da APMI), que sofre críticas e processos de todos os lados, querer continuar gerindo um hospital que só dá “dor de cabeça”? Por que alguém iria querer manter um contrato, que não é honrado pelo chefão (Governo estadual da Bahia), e só causa prejuízos financeiros à APMI?? Existe muito mais coisa por debaixo do pano para a APMI querer continuar trabalhando desse jeito; muita falcatrua e propina deve estar rolando na cúpula. Quem sofre é a população da região, e os funcionários do hospital, que já viram naquele Serviço um centro de excelência, e hoje assiste os pacientes morrerem praticamente sem tratamento. Como a população é completamente apática e não reclama de nada, ainda vota nos mesmos políticos, cabe aos funcionários a função reclamar. Com a palavra, os sindicatos de profissionais de saúde não-pelegos do HRJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários