Bastante concorrido o evento Petrolina Segura e com Cidadania promovido pela Prefeitura de Petrolina. O auditório do Senai estava lotado.
Aliás, uma grande iniciativa que tem, e precisa contar com o apoio dos petrolinenses todos.
O secretário Murilo Cavalcante abriu o evento mostrando os objetivos e ações do programa. Logo depois depoimentos de várias instituições se seguiram até a palestra final do colombiano Hugo Acero.
Vejam fotos do evento:
Petrolina vai dar um grande salto na qualidade de vida se o projeto tiver o apoio da sociedade. É necessário saber que muitas medidas serão impopulares. Hugo Acero perguntou à plateia presente se os comerciantes aceitariam pagar uma taxa de segurança pública. Eu topo. Se eu não precisar mais pagar o seguro do meu carro. Eu topo. Se nao precisar pagar taxa de iluminação pública. Eu topo. Se o recurso for bem aplicado (o que é difícil).
Mas dou total apoio a todas as medidas que venham torar Petrolina uma cidade mais segura e saudável de se viver.
P.P
Eu não acredito que já começaram criando taxas para o comerciante pagar.
Essa turma esttá de brincadeira,não tem orçamento pra essa secretaria não?
Eu quero pagar, eu pago, contando que eu nunca mais seja assaltado e possa deixar meu fusquinha estacionado sem medo de ser roubado!!!!!
E o que dizer disto, podemos esperar que a taxa vai chegar e nós vamos pagar, mesmo sem aceitar, assim fizeram com as taxas de iluminação, bombeiro e tantos outros, nosso país é um dos que mais cobra imposto e ainda vem com esta, acorda Petrolina… precisamos amadurecer pra cair na real ou então vamos ficar verdinho até….
AS ACEROLAS estão todas preocupadas de tão vermelhas que são de tanta raiva que sentem. o verde fica maduro, e vermelho fica podre. se a sociedade quer ajuda tem de ajudar tambem, todos concordam menos as acerolas do contra daqui OITO ANOS vocês tentem de novo, agora faça o seguinte TOMA SUCO DE MARACUJÁ que a nova Petrolina vem a todo vapor e o coração pode não aguentar kikikikikikikkkkki