Quem estará mais uma vez em Petrolina é o líder do PT no Senado, Humberto Costa. Ele chega hoje (6) à cidade para mais uma extensa agenda, que incluirá discussões acerca do desafio dos partidos de esquerda na oposição ao Governo Jair Bolsonaro.
Além de debater a atual situação política e econômica do país e o papel da oposição, o senador também participa de audiência pública na Câmara de Vereadores sobre a pobreza e a crescente questão dos menores em situação de rua, daqui a pouco, a partir das 9h.
“Acredito que, neste momento de crise em que vive o Brasil, é necessário ampliar o debate, aglutinar forças, discutir com a população os problemas reais, especialmente com os mais vulneráveis, que têm virado alvo do governo Bolsonaro. Tenho buscado sempre conciliar as atividades parlamentares com essas agendas de contato direto com a população“, afirmou o senador.
Humberto também aproveitará a visita na cidade para encontrar lideranças de Petrolina e de cidades vizinhas, como Lagoa Grande, Orocó, Santa Maria e Cabrobó – todas no Sertão do São Francisco. O líder do PT também vai se reunir com o diretório municipal do partido e com os dois representantes da legenda na Câmara de Vereadores, Cristina Costa e Gilmar Santos, além de realizar agenda com a deputada estadual Dulcicleide Amorim e com o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim.
Essa gente nao tem vergonha na cara…..Onde essa gente tem alguma moral pra fazer oposiçao a quem quer que seja….Vcs do PTralha nao tem moral alguma…….Principalmente esse cara ai que saqueou o dinheiro da Saude quando Ministro
A ultima reunião de petistas roubaram o celular do eduardo suplicy. Quem se aventurar cuidado viu!
Nunca se roubou tanto no país como na era petista!
sanguessuga.corrupto da saude.Esses esquerdistas q gostam d mamar e furtar!
Os corruptps vão se reunir.e.para.arrumar esquema para roubar.
Em Petrolina não tem espaço pra vagabundagem. Aqui o povo é de trabalho, portanto, FORA PETRALHAS BANDIDOS.
Será que esse pessoal pensa que ainda convencem alguém? Quando nem o pessoal da mortadela acredita mais no marginal chefe da facção Lula.