O secretário das Cidades, Humberto Costa, vai assumir uma das vice-presidências do PT, na nova composição da Executiva Nacional da sigla. A escolha do secretário para assumir o posto foi definida no sábado (20), pelo Diretório Nacional, que se reuniu exclusivamente, durante o Congresso do PT, em Brasília, para tratar sobre o tema.
A indicação do nome de Humberto foi aprovada por unanimidade pelo DN. Com isso, Pernambuco passa a contar com dois membros na Executiva. Além dele, o atual líder do PT, Fernando Ferro, também vai compor a direção do partido. A Executiva Nacional é formada por 21 membros com direito a voz e voto. O mandato é de quatro anos para a maior parte dos membros da direção. Apenas os líderes das bancadas na Câmara e no Senado têm mandato de um ano.
Isso quer dizer que as articulações de João Paulo junto ao Diretório Nacional do PT no sentido de impedir a conquista da vice-presidência nacional (segundo Blog do Magno) não deram certo.
Um fato que serve como bom medidor de forças entre os dois.
SERIA ESTE “CARGO” UM PREMIO DE CONSOLAÇÃO PARA DEIXAR JOÃO PAULO LIVRE NA CHAPA DE SENADOR? KSKSKSKSKSKS HUMBERTO E SEU GRUPO SÃO FRAQUISSIMOS MESMO!
TAÍ UM HOMÍ APAGADO, DEVE SER UM PREMIO DE CONSOLAÇÃO POR TER PULADO O CARNAVAL,QUAIS NÃO VER NO FIM DO TÚNEL.
para mim tanto faz pt tá cheio d e ladrao comessa pelo presidente que s e fa d e besta e nao s e faz que nao ver mas um dia o povo abre os olhos lula é uma mae para os pobres e um pai para os ricos dá d e um lado e tira do outro e essa dilma ai duvido ganhar kkkk se fosse lula votava nele mas em dilma burrucef nao voto nao kk