O ano mal começou e os parlamentares já estão acelerando o passo em busca de apoios para as eleições de 2014. O senador Humberto Costa (PT), por exemplo, pretende reunir-se com Lula ainda este mês para mostrar-lhe a conveniência de o PT de Pernambuco lançar o seu próprio candidato ao governo estadual.
De acordo com a coluna Fogo Cruzado, da Folha de Pernambuco, com três nomes do páreo, o partido poderá garantir o 2º turno, quando então se aliaria ao senador Armando Monteiro (PTB) para enfrentar o candidato do PSB. Só que o ex-presidente estaria convencido de que a aliança PT-PTB deve ser feita logo no 1º turno.
OH COITADO,NÃO CONSEGUE CONVENCER NEM A UMA VELHINHA A ATRAVESSAR Á RUA!!!KKKKKK
Espero que dessa vez, eles mandem pavimentar a famosa RETA DO MIRIM, 70 Km da Br.110, que liga Ibimirim a Petrolândia, via Paulo Afonso-BA, que eles deixaram propositalmente acabar, para beneficiar outra região de Pernambuco.
O PT de PE não pode deixar passar em branco. Tem que criar alguma encrencazinha. Não se trata de estratégia para forçar a ida para o segundo turno. O que se quer é alimentar a possibilidade de superar o candidato Armando e João Lira. Mais uma ilusão Ptista. Se Armando é sisudo o João Lira também.Se indicarem o Humberto lascou de vez, três sisudos. Em qualquer hipótese Armando pode levar esta. O único que tem condiçoes de definir esta parada é FBC, mas o Dudu não quer colocá-lo comedo dele ascender sua luz própria e tomar a liderança do Estado.