Sobraram críticas por parte de alguns governistas contra o vereador Ibamar Fernandes (PRTB), que conduziu ontem (26) a sessão plenária na Casa Plínio Amorim.
A revolta contra o presidente em exercício da Mesa Diretora deveu-se ao fato de Ibamar ter colocado para análise da Casa um veto do prefeito Julio Lossio (PMDB) a uma emenda do líder Ronaldo Cancão (PSL).
Essa emenda cobrava do município informações detalhadas sobre as famílias do bairro Cacheado que seriam beneficiadas pelo projeto de lei, referente ao aluguel social. Os governistas alegam que o veto foi colocado de última hora, tachando a atitude de Ibamar de “autoritária”, e se retiraram do plenário, o que levou Ibamar a suspender a sessão por falta de quórum.
Em defesa de Ibamar, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), que integra a Comissão de Constituição e Justiça, disse que além da emenda estar dentro da legalidade, o presidente da Mesa tem a prerrogativa de colocar o projeto, porque o mesmo é sujeito a alterações.
por que adiao o inadiavel nos do cacheado ja nao supotamos mas tanta enrrolacao por parte desses ‘vereadores’ estao querendo o que quando fomos a casa aceitaram a emenda tudo direitinho votarao em tudo menos cristina a uma das emenda de ronaldo em nossa ausencia nao votam nada se cuidem estamos de olho em voces , vamos ai de novo
Agora sim a câmara ta tendo moral….Pensaram que quem mandava era Alvorlande sabe nada não inocente…
Dr Percio e os demais estão de P A R A B É N S…