O Campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) prorrogou as inscrições do Processo Seletivo Complementar para ingresso nos cursos técnicos de Zootecnia e Agricultura.
Devido a problemas de acesso na página da seleção, as inscrições agora podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (11). A data da prova se mantém inalterada e será realizada no dia 17 de setembro, no campus Petrolina do IF Sertão-PE. A partir do dia 13 de setembro, serão divulgadas as listas de inscrições homologadas, bem como a lista geral de locais de prova. É importante ressaltar que não será emitido comprovante de inscrição individual.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas exclusivamente pela internet (acesse aqui). Para participar é preciso ter concluído o Ensino Médio, possuir documento de identificação com foto e CPF.
O processo seletivo oferece 39 vagas, sendo 26 para o curso de Zootecnia e 13 para o curso de Agricultura. Os cursos têm duração de dois anos e acontecem no turno da tarde. A entrada é referente ao semestre 2017.2. Esta seleção visa a preencher as vagas que ficaram ociosas no último processo. A retificação do edital pode ser conferida acessando aqui.
o site continua com erro to tentando fazer a inscrição mas ate momento so apareçe o campus ouricuri
liguei pra la disseram que durante a semana , mas ontem liguei a mulher disse que hoje um pessoal atenderia .
ai aonde eu digo se vier um plano de acabar com os IF Sertao acabaria essa moleza de funcionarios publicos
Confesso que tentei entender. Mas foi difícil. Cidadão, tente escrever da forma correta.
Entrei agora e está funcionando.
Tentativa de correção:
“o site continua com erro. Estou tentando fazer a inscrição, mas atÉ o momento, só aparece (aparece não é com Ç) o Campus Ouricuri.
Liguei pra la. disseram que durante a semana (durante a semana o quê, cidadão?) , mas ontem liguei E a mulher disse que hoje um pessoal atenderia.
Ai aonde eu digo: Se vier um plano de acabar com os IF Sertao acabaria essa moleza de funcionarios publicos”.
Como assim? Se vier um plano para acabar com o IFSertao, ele não existiria mais. Então não haveria moleza de funcionários públicos porque eles não existiriam mais. Fica difícil até para entender.
Cansei para tentar entender esse texto. Cidadão. Estude. Com poucos meses estudando, você melhora a escrita.