O Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) prorrogou por mais 60 dias o prazo para o recadastramento dos aposentados e pensionistas. A atualização dos dados cadastrais é obrigatória. Caso o servidor, aposentado ou pensionista não efetive o recadastramento, seus proventos serão suspensos por tempo indeterminado ou até que compareça ao Igeprev e formalize a atualização dos dados.
Segundo o diretor-presidente do Igeprev, Wíllames Barbosa, a prorrogação visa a alcançar os inativos e pensionistas que ainda não efetivaram o recadastramento.
O servidor deverá comparecer no órgão, no horário compreendido entre 7h às 13h, para apresentar os seguintes documentos: Identidade (RG); CPF; Comprovante de Escolaridade; Título de Eleitor; Comprovante de residência atualizado; Certidão de Nascimento dos dependentes; Certidão de Casamento/Divórcio ou Certidão de Nascimento; 2 fotos 3×4 coloridas; Carteira de Registro Profissional para cargos vinculados a Conselhos de Categoria profissional; e Atestado de óbito (para pensionista).