Em que pese o protesto contra o Instituto Materno Infantil Professor Antonio Filgueira (Imip) feito pelos funcionários demitidos do Hospital Dom Malan (HDM), ontem (04), em frente ao Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), a direção do Imip continua a reclamar da Prefeitura de Petrolina.
Em nota enviada à imprensa, o Imip – que desde o último sábado (01) não gere mais o HDM e agora tem convênio firmado com o HRJ – alega não ter recebido ainda o repasse dos recursos para pagar os dois meses de salários reclamados pelos ex-funcionários.
A Prefeitura de Petrolina, por sua vez nega. Na sessão ordinária de ontem (04), da Câmara de Vereadores, o líder do Governo Lóssio, Dr.Pérsio Antunes, informou que os recursos foram, sim, repassados, mas o Imip os utilizou para pagar encargos.
Em meio a esse ‘disse-me-disse’, a corda acabou arrebentando do lado dos ex-funcionários, que estão acumulando problemas pessoais e não podem resolvê-los porque tiveram seus direitos trabalhistas feridos.
Aliás, esse é um filme no qual todos nós nos acostumamos a ver nesse país: a corda arrebenta sempre do lado mais fraco. Infelizmente.
de acordo com os “dizeres” do imip-centro medico de referencia nacional,fica cada dia mais dificil acreditar nos gestores municipais.parece que entraram apenas pra causar traumas…as pesooas e ao herario…e tantas polemica que o mais assiduo dos leitores nao consegue acompanhar as trapalhadas municipais.tem gente ficando zonzaaa…com tanta enrolada!
quando se da corda demais, as pessoas acabam se enrolando no proprio novelo!
triste nova petrolina!
antes com FBC…
NOVIDADE VELHA não deveria sair em BLOG !
Cadê a Justiça do TRABALHO só funciona para empresa dita pequena…
Se o prefeito passa ou não repassa o imip recebe ou não PAGAR salário é PURA obrigação de QUEM contrata e SÓ.
Fique vc devendo aos jornalistas do seu blog para ver o resultado na justiça do TRABALHO.
A prefeitura não nada com isso……o imip é que contratou os funcionários.
Isso é uma palhaçada.
É como se diz dentro do próprio imip, pelos funcionários, o imip é bom apenas para os pacientes….já para os funcionários……é uma porcaria.
Eu quero meu dinheirooooooo……..
E não vamos ficar de mãos atadas…….já esta havendo uma ação coletiva na justiça do trabalho.
Bando de caloteiro……
GENTE!
A DENÚNCIA TEM QUE SER NO MINISTÉRIO PÚBLICO!