Após a inauguração da duplicação da Avenida Mário Rodrigues Coelho, os condutores devem ficar atentos às mudanças no trânsito na região. Isso porque, a partir desta terça-feira (29), já entra em funcionamento um binário no Distrito Industrial com intuito de facilitar a circulação e disciplinar o fluxo de veículos na área.
Diante da mudança, a Avenida Luiz de Souza (Distrito da Coca-Cola) passa a ter sentido único dos bairros ao centro, já a via paralela, a Avenida José de Santana (Rua da Termotécnica) também passa a ser mão única no sentido oposto (do centro aos bairros).
O diretor-presidente da Ammpla, Franklin Alves, lembra que além do binário, estão sendo implantadas novas sinalizações, com o objetivo de orientar os condutores e garantir informação relativa à nova regulamentação e mudanças de sentido de circulação.
“Nestes primeiros dias, os agentes estarão em pontos estratégicos para orientar e coordenar o trânsito, mas é fundamental que os condutores tenham atenção sempre e respeitem toda a regulamentação das vias”, disse.
A duplicação da Avenida Mário Rodrigues Coelho recebeu mais de R$ 10 milhões no alargamento da malha asfáltica e implantação de uma ciclovia. A obra contou, ainda, com um projeto orçado em R$ 914 mil para modernização da iluminação LED. A via é um importante elo entre os bairros Rio Corrente, Cohab Massangano, Jardim Guararapes, Rio Claro, São Gonçalo e região.
Vai ficar ótimo, falta só o asfalto do Portal da Cidade que não tem nenhuma rua asfaltada.
E a rua em q moro há 12 anos atolo as botas na lama e na bosta
Acho que ficou muito bom! Só tem um detalhe, a rotatória do posto novo está muito confusa.
Prefeito Simão,
Entre um pouco na COHAB IV e veja com está lastimável a situação do asfalto em muitas ruas do bairro.
Òtimo, só esqueceram de limpar as vias de ligação entre uma Av. à outra, tá horrivel, não tem como passar dois carros, opostos, ao mesmo tempo.
Ficou bonito no papel. Obras prejudicaram o comércio nas imediações da Mário Rodrigues Coelho. Mas é assim mesmo, que não trabalha e só vive de política, sempre quer prejudicar quem trabalha, o deles vem fácil e molinho molinho. Vai quebrar a cara para governador, não quero votar em ninguém, mas nesse caso vou votar em Raquel lira, pra ver se ajudo a desmontar a bolsa família. Com a pandemi, tive que demitir dois funcionários e caso essa obra eleitoreira, prejudique o comércio, mais do já prejudicou vou demitir mais dois. Agradeçam a Miguel Coelho.
Fico pensando que tudo é política. No loteamento monte carmelo ao lado do portal das águas, não tem uma faísca de asfalto. E é porque pagamos um absurdo de iptu. Mas tem pouco eleitor e isso mesmo.
Pura maquiagem como todas as “obras”. Melhorias apenas em pontos de muita visibilidade. Uma das rotatórias na Av. Mário Rodrigues Coelho com Av. da Coca cola deve ter sido desenhada em um AutoCAD pirata.
Porém como o eleitor gosta de aparências, pão e circo que venha o São João do Vale. Porém no candidato da ARENA meu voto não leva.
Obra feia, sem projeto, só tem gambiara
Que lugar feio, foto feia, sem verde, pensei que era uma foto do bombardeio da Ucrânia, vrigii