Está em ritmo acelerado a implantação do sistema de flutuantes no Lago de Sobradinho (BA), que vai captar água para atender a demanda do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, em Petrolina – o maior do Vale do São Francisco. Homens e máquinas trabalham 24 horas para deixar tudo concluído em tempo.
Este Blog obteve a informação, com exclusividade, de que no máximo em 20 dias os equipamentos estarão prontos. A data, no entanto, vai coincidir com o prazo em que o Lago de Sobradinho atingirá seu volume morto, caso as chuvas não ajudem a aliviar esse cenário até lá.
Essa gambiarra é que é o tal de flutuante de 80 milhões?!!!
Tambores segurando tubulação? E o peso da água bombeada? Espero que saibam o que estão fazendo. Senão ……
E o Governador e a Assembleia Legislativa de Pernambuco estão calados nessa questão, o Rio São Francisco, o maior do nosso Estado, correndo o risco de secar e Eles só se preocupam com o HUB da TAM em Recife. Nenhum comentário acerca da crise hídrica do Velho Chico!! O Governo do Estado não está nem aí com o problema!!!! Até que parece que aqui não é Pernambuco!!!!
É meu amigo, infelizmente, não temos um governo em Pernambuco que considere Petrolina como Pernambuco.
Nem governam por Petrolina nem nos deixam criar nosso Estado, bando de sanguessugas. Hei de ver Petrolina e Juazeiro sendo uma capital só, aguardem…
Kkkkk 80 milhões estes politico acha mesmo que o povon brasileiro e burro