Equipes da Prefeitura de Petrolina estão recuperando importantes vias públicas da cidade. Ontem (12) o trabalho foi iniciado na Rua Mirandiba, na Orla I, paralela à Avenida Cardoso de Sá. O trecho, que mede cerca de 300 metros, fica localizado entre a esquina da Travessa Doutor Júlio de Melo e a esquina com a Rua Hortêncio Joaquim de Araújo. O serviço tem previsão de conclusão para dois meses e durante este período, os condutores devem utilizar a Avenida Cardoso de Sá como rota. Além disso, o estacionamento ficará proibido na rua durante a realização da obra. A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) será responsável pelo ordenamento do trânsito no local.
Outra via beneficiada com os investimentos da prefeitura é a Rua Conde D’eu, no Gercino Coelho. A via liga as avenidas Nilo Coelho e a das Nações, passando em frente ao Terminal Rodoviário. O trabalho de pavimentação começou na terça-feira (11) e deve ser concluído até o fim do mês. Com um investimento superior a R$ 220 mil, as duas pistas estão sendo pavimentadas, o que deve melhorar a mobilidade daquela região que recebe um grande fluxo de veículos todos os dias.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, as ações mostram o comprometimento da gestão com a mobilidade urbana. “Quando lançamos o Programa ‘Petrolina Cresce’ tínhamos como objetivo a realização de intervenções importantes na infraestrutura urbana. Por isso que, cada vez mais, vão se intensificar ações de pavimentação e recuperação asfáltica por todo o município. Isso vai servir não só para atender antigas reivindicações da população, como também para colocar Petrolina em um novo patamar de desenvolvimento, uma das metas do nosso prefeito Miguel Coelho“, destacou Machado.
Tem 10 mil ruas pior do que esta ai,poderia muito bem deixar esta rua para outra oportunidade,mas não, como é centro gasta para dizer para as pessoa que visitam a cidade que estão trabalhando mais os bairro nada,entra perfeito sai prefeito mas os descaso pelos bairros são os mesmo,gostam mesmo de viver de fachadas.
….MUda Petrolina 2018