Incêndio nas águas do Velho Chico

por Carlos Britto // 10 de outubro de 2009 às 22:45

Um grave acidente na tarde de hoje (10) provocou o incêndio uma lancha na Ilha da Amélia, em Petrolina. A embarcação, de propriedade do empresário Assunção de Castro, estava a serviço de outras pessoas e era conduzida pelo piloto conhecido como Nego D’água.

A suspeita para a causa do incêndio aponta para vazamento de combustível.

Na hora do incêndio os passageiros estavam na ilha e o piloto que estava na lancha, sofreu graves queimaduras e já estaria a caminho de Salvador correndo risco de morte.

Incêndio nas águas do Velho Chico

  1. Watergate disse:

    Torço para que nego Dagua saia dessa pois é marinheiro dos melhores da região. Experiente e solicito com todos. Deve ter tentando salvar o barco até o ltimo momento.

  2. GNZAGA PATRIOTA disse:

    Conheci Nego Tonho no dia em que nasceu e foi abandonado num jeep, dos Pitombeiras, na praça de táxi, em Salgueiro. Foi criado pelos txistas e, como menino das ruas de Salgueiro, jamais fez qualquer coisa erraada. Aqui em Petrolina foi, a princípio, adotado por Joélcio, do Hotel Solar e, depois, por conta própria, tomou conta do rio São Francisco e recebeu o nome de Nego Dágua. Casou-se e tive a honra de ser o padrinho da sua primeira filhinha. Grande navegador e motociclista e exemplar pai e esposo. Não tenho dúvida de que ele se acidentou brigando com o fogo para evitar um prejuízo para o seu e meu amigo Assunção de Castro. Eu e minha família estamos rezando e orando por sua pronta recuperação. Orações para o NEGO DÁGUA minha gente.
    GONZAGA PATRIOTA

  3. skank disse:

    incêndio nas águas????!!!!!!!!!! é poesia de novela mexicana é???!!
    tô besta!!!!!!!!!!!!!

  4. raimundo rodrigues disse:

    Se possível, queria o nome do Hospital que ele está e também o nome completo de Nego D’água, pois temos pessoas em Salvador que conhecem Nego e querem ajudá-lo de alguma forma. Grande profissional e melhoras!!!

  5. sheylla anielly disse:

    fiquei muito triste com q aconteu com este rapaz apesar de n conhecelo???
    mas presenciei a situacao de no carro do SAMU,. esta em ibimirim e vi o sofrimento desse rapaz e fiquei ainda mas chocada com a inadiplencia do pessoal q cuidava dele pararam pra almocar la onde eu estava, voces presisavam ver acho q ele ia em 20km por hora n tava nem aii.
    queria muito saber a situacao dele hoje?
    n parei de pensar por isso q procurie um site q estivesse falando sobre ele, sou de ARCOVERDE espero resposta??

  6. raimundo rodrigues disse:

    ??? Ele foi para Salvador ou Recife??!! Vamos verificar a informação correta.

  7. Watergate disse:

    Isso acontece porque o mesmo é negro e pobre.
    Espero que Assunçao tome alguma providencia e o acompanhe nisso.
    Nego Dagua foi encaminhado pra recife e nao Salvador.
    Teve 90% do corpo queimado.

  8. Lorena disse:

    as informações corretas, de pessoas q o receberam no HUT, ele entrou andando, o ferimento nos braços, queimadura de 2º grau, consciente, orientado, andando…devido ao conhecimento dele com politicos, ficaram sensibiliados e procuraram dar o melhor atendimento levando-o para o Recife

  9. Fabiano Silva disse:

    Vazamento de gasolina no Rio de uma embarcação???
    Cadê a CAPITANIA DOS PORTOS DE JUAZEIRO???
    Sei que o Nº. de homens é pouco, mais aqui acolá acontece acidentes fluviais na nossa região, e precisamos de uma maior fiscalização nas águas.
    Mais para isso, os gestores Municipais e Estaduais devem ajudar no possível, já que a Marinha é Federal.

    Espero que esse profissional que é Nego D’água tenha melhoras e que os proprietários da embarcação de assistência devida.

  10. CLEIA MEDEIROS disse:

    NEGO DAGUA ESTAMOS TORCENDO POR VC !!! O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível… Não teme nem desanima quem se convence que é mantido pelo poder divino podendo ter a certeza em Deus o auxiliará em todas as suas necessidade. Quem ama Deus nada lhe falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários