O leitor Newilton Mendes enviou um email ao Blog solicitando esclarecimentos do Comando do 72 Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz) sobre a inclusão de novos carros-pipas para o município de Parnamirim.
Ele está intrigado com a forma como os carros-pipas foram incluídos, bem como outros 11 foram excluídos. Confiram na íntegra o que diz o leitor:
O Exército Brasileiro, instituição séria sem nenhuma ideologia política, praticou um ato inusitado no município de Parnamirim, concernente à exclusão de 11 carros pipas e a inclusão de forma política de 11 novos carros.
Todos os 11 carros contratados foram de pessoas ligadas ao prefeito, e, o que é pior, é que ele já vinha autorizando seu cabos eleitorais a comprarem carros pipas que iriam agregar na Operação Carro-Pipa.
Curioso é que todos que saíram não tiveram nenhuma satisfação. Apenas que estavam de fora e que 11 novos seriam contratados. É por demais prudente que o Comando do Exército se manifeste sobre essa ação eleitoreira, perseguitória e maléfica à comunidade carente da área rural do município.
Pois todos os 11 novos veículos são pessoas que trabalharam na campanha do prefeito e que, com certeza não terão nenhum compromisso com a abastecimento regular, conforme exige a norma da Operação.
Cito aqui para conhecimento do Comando alguns pipeiros que há mais de quatro anos já vinham prestando relevantes serviços no abastecimento d’água as comunidades carentes: Galego do Barro, Bé de Eufrásio, Clever de Bosco, entre outros.
O Blog reserva o espaço para que o Comando do 72º BIMtz possa dar sua versão dos fatos.
Va entender a opinião do povo, se não faz falam se fazem falam do mesmo geito, nem Jesus Cristo agradou a todos.
Parabens Neilton, voce teve a corage mostrar esses desmandos. Lhe admiro muito.
O leitor agiu correto, comunicar ao exercito os erros. Parabens neilto de parnairim. Aqui em afranio é d mesmo geito.
Depois desse post ficquei com uma duvida cruel.
Não batizo meu filho como Galego do Barro ou Bé de Eufrazio.
Depois desse post fiquei com uma duvida cruel.
Não sei se batizo meu filho como Galego do Barro ou Bé de Eufrazio.
Muito bom! coisas deste tipo devem ser esclarecidas e elucidadas se realmente houver irregularidades nas referidas contratações (que Eu duvido muito que haja), pode jogar duro Neilton, reuna as provas sobre este assunto e toca pra frente!
Não me assusto com nada que venha a fazer o Secretário Alaian Granja.. Sem experiencia e nenhum conhecimento em gestão pública.. Coisa boa não espero dele.
http://noticias.cardiol.br/vernoticia.asp?cod=37197
Ele só fala!! Essa Equipe não vai levar Parnamirim para frente!!
E Jarbas Vasconcelos dizia que a Adutora D’oeste iria acabar com a falta de água em Parnamirim. A tranpsoiçao do rio Sao Francisco nao vai mudar em nada a realidade dos sertanejos.
Pura realidade a situação em parnamirim,, instalou-se lá o maior nepotismo da historia do Brasil, só pra ilustrar, agora foi nomeado o sr. Frede Carvalho – Secretário de Administração, nada mais do que irmão do chefe do 10governo. O Exercito precisa verificar direito essas contratações.
ê Parná… Parabéns Newilton…
parabens newilton´pra ficar melhor envia um imeio pro fantastico q ai eles apuram.