Um dos que defendiam a transferência de gestão do antigo Hospital de Urgências e Traumas (HUT) para a Universidade Federal do Vale do São Francisco, o vereador licenciado Major Enfermeiro deu sinais claros de que, se arrependimento matasse, ele estaria morto faz tempo. Tanto é assim que está disposto a corrigir seu ‘erro’.
Em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal, nesta quinta-feira (10), Major disse que vai encabeçar um movimento intitulado ‘Fora Univasf!’, que segundo ele, de padrão Fifa não tem nada. Pelo contrário.
Ele disse que enquanto muitos pacientes minguam à espera de atendimentos no hospital (que passou a ser universitário após a Univasf assumi-lo), médicos da unidade ganham ‘rios’ de dinheiro. “A Univasf não tem competência para gerir o Traumas”, esbravejou o vereador, que anunciou estar retornando à Casa Plínio Amorim em dezembro deste ano.
O único inconformismo dele é saber que ñ existe mais uma “MÃE DE LEITE” tão boa para ele como era o TRAUMA,
era simplesmente o ponto chave de eleição atravessador de pacientes em troca de votos. Hoje saber q ñ existe mais espaço pra reeleição do mesmo, 2016 vc estará fora meu caro.
Hummmmmmm! Essa alma quer reza!!!!!!!!
Não tem mais poder lá dentro do Hospital agora quer tirar a Univasf. Vá procurar o que fazer seu enfermeiro.
Esse quer voltar pra fazer o que ??
Esse cara tem competencia e trabalho prestado em petrolina e com certesa sera eleito em 2016…
Quem administra o Trauma é a EBSERH, órgão federal criado pela mesma Dilma que vocês idiotas elegeram, se o hospital está tão ruim, porque os senhores não cobram do governo federal e deixam de bostejar tal ignorância aos 4 ventos
ESSE AÍ, está com ciúme e desesperado haja vista ter perdido a boquinha, local onde servia de comitê para angariar votos dos doentes. Se vendeu ao Prefeito Julio Lossio, traiu Fernando Bezerra e Cia., abandonou os objetivos do mandato se escondendo na estrutura da Prefeitura, cuja finalidade dessa atitude até hoje não se sabe o por quer, abandonou os colonos principalmente, dos Núcleos 6 e 7. Agora, vespera de eleição, vêm criticar o Hospital de Traumas. Lógico que existem problemas gravissimos na gestão do Hospital, mais por que só agora, esse fantasma de vereador aparece? Vai curtir os louros da tua inércia e da tua traição, os colonos vão dar o trôco!
Eleição em 2016 é daqui há 13 meses apenas, uma grande oportunidade para renovar TOTALMENTE a câmara de vereadores.
Se a UNIVASF não tem competência, quem teria? A administração do “prefeito da saúde”, que deixou o HDM ser interditado por má administração? Ou o IMIP, que veio depois, melhorou um pouco, mas que continua deixando a desejar? Ano que vem tem eleição, povo. Aí está mais um sumido querendo aparecer a todo custo.
Realmente a Univasf não consegue se consolidar como modelo de gestão. Vejam, por exemplo, o consultório oftalmológico intinerante inaugurado em 2013 e que não funciona!
http://www.univasf.edu.br/detalhe_noticias.php?cod=1854
Está parado de lado do prédio da Reitoria. Será que ainda funciona alguma coisa! Conforme a reportagem acima o custo foi 2,5 milhões.