Inconformado com o pedido de separação, um jovem de 22 anos, tentou matar seu próprio filho na comunidade de Nova Descoberta, na zona rural de Petrolina. O fato aconteceu ontem (27) depois que a companheira de José Ivanildo da Conceição, teria comunicado, por telefone, o fim do relacionamento.
Sem aceitar o fim da relação, José Ivanildo dirigiu-se até um canal de irrigação ameaçando jogar a criança e depois cometer suicídio. Após o ocorrido, moradores chamaram a polícia que prendeu o jovem. Segundo as informações da Polícia o jovem reagiu à prisão e acabou ferindo um dos policiais. José Ivanildo foi preso e a criança foi entregue ao Conselho tutelar.
Filho peça força a Jesus! Deixe essa mulher pra lá e arranje outra, são 10 mulheres p um homem em Petrolina. Sua criança não tem nada a ver com o fim do seu relacionamento. Deixe ela p lá e vai cuidar de sua vida, não vá virar bandido dentro da cadeia, aproveite esse tempo de prisão e vá estudar, ler e fazer curso lá dentro e quando sair esqueça essa mulher e vá cuidar de sua criança. Fica na Paz de Jesus .
Monstro, impiedoso… não tem amor próprio, nem mesmo ama o próprio filho. Morra sozinho, CANALHA.
Nossa, aonde vai parar a humanidade! como é quem um pai tenta matar um filho por causa de uma briga de casal!?