O Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Pernambuco contestou informações divulgadas pela Rádio Jornal e reproduzidas por este Blog nesta terça-feira (2), acerca do novo gestor da Unidade Avançada do órgão federal no Sertão, Edilson Barbosa.
De acordo com o Incra, a posse de Edilson não será quarta-feira (3), como foi veiculado, e sim uma apresentação do novo chefe da Unidade Avançada. O Incra também reforçou que, em nenhum momento, esteve de portas fechadas ou deixou de atender o público.
Confiram a íntegra da nota:
Esclarecemos que a superintendência do Incra do Médio São Francisco foi extinta em 20/03/2020, quando virou Unidade Avançada Especial do Sertão, mas em nenhum momento esteve com as portas fechadas ou deixou de atender a demanda de seu público.
O atendimento ao público foi interrompido, apenas, durante o período de pandemia, assim como nos demais órgãos federais, estaduais e municipais, mas as demandas foram atendidas e encaminhadas de forma remota.
Por fim ressaltamos ainda que, o que acontecerá nesta quarta-feira (3), será a apresentação do novo chefe da Unidade Avançada Especial do Sertão aos servidores da casa. O evento ocorrerá às 15h e será apenas para servidores e colaboradores da autarquia.
Incra-PE