Indignados por obra não concluída em rua do Alto do Cocar, moradores alfinetam Compesa

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2013 às 11:28

obra compesa alto cocarNo bairro Alto do Cocar, zona oeste de Petrolina, a bronca de comunitários da Rua 17 (conhecida também por Rua Dona Tildes), contra a Compesa é enorme. O motivo é uma obra de esgotamento iniciada pela Companhia e – segundo moradores – não concluída.

Quem relata a situação ao Blog é Jairo Freire de Souza, um desses moradores. Confiram:

Há mais de 5 dias a Compesa escavacou uma parte da Rua Dona Tildes (rua 17) do bairro Alto do Cocar, em Petrolina, e abandonou a obra. Ela deixou placas de sinalização, porém as mesmas já foram ignoradas pelos motoristas. No local já ocorreu um acidente, em que um carro bateu em uma das placas.

Os próprios comunitários resolveram dar uma “melhorada” na situação da rua por conta própria, com pás e inchadas, tentando amenizar a sujeira que a Compesa deixou. Após a chuva de ontem (sexta,13) a situação da rua se agravou e ficou um lamaçal terrível, sem contar o perigo que ficou de acontecer um atolamento de qualquer veículo que passar pela rua.

Até agora ninguém da Compesa apareceu para concluir a obra, que ainda se encontra abandonada.

Jairo Freire de Souza/Comunitário-Alto do Cocar

Indignados por obra não concluída em rua do Alto do Cocar, moradores alfinetam Compesa

  1. De olho Neles disse:

    Isto é Um Absurdo. vai o meu repúdio as própria compesa e Prefeitura. moro a mais de 22 anos nessa Rua, nós estamos se articulando se tiver não melhoria seja calçamento ou asfalto nós moradores dessa rua vamos nos unirmos e não vamos recepcionar nenhum candidato na rua em época de caminhada atrás de votos. ele vão fazer as caminhadas mais sem miguem para pegar nas mãos. é só esperar pra ver. aqui mora gente e essa gente é quem vota nos vereadores, prefeitos ,deputados e outros.

  2. maguim disse:

    CONCORDO EM NUMERO E GRAU… MORO EXATAMENTE EM FRENTE A ESTA FOTO… E NÃO TEM QUEM AGUENTE NO CALOR POEIRA DE MATAR, NA CHUVA LAMA E ATOLEIRO… VENHAM ME PEDIR VOTOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários