Um grupo de índios está realizando, neste momento, uma manifestação na Ponte Presidente Dutra, entre Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). A manifestação teve início na rampa de acesso à ponte em Juazeiro.
Ainda não se sabe quais as reivindicações dos indígenas, que são de Curaçá, no norte baiano. O engarrafamento é extenso, tanto do lado baiano como do lado pernambucano. Outras informações pela próximas horas.
Até os índios vem do cafundó dos judas pra fazer esculhambação aqui entre a ponte de Petrolina e juazeiro eita Brasil sem moral,home vão pescar cari nas locas de pedras no rio.
esse tipo de manifestação é ilegitima prejudicando os trabalhadores que precisam transitar de uma cidade para outra atrasando suas obrigações e sujeito a punições por conta de protesto totalmente sem noção.
Um punhado de cara pintadas, atrapalhando a vida de centenas de trabalhadores! Só era o que faltava….Parem o mundo que eu quero descer!
índios?
Completamente sem noção. Bando de desocupados que atrapalha a vida de trabalhadores que precisam passar pela ponte nesse horário.
Essa ponte e terra de ninguém faz o que quer quando quiser é ninguém toma providência contra esses desocupados.
Para isto eles não tem preguiça
indio tem eh q trabalhar