A influenciadora digital petrolinense, Carla Rocha, anunciou em suas redes sociais que passou a integrar o time de grandes talentos da internet, a @music2mynd, considerada a maior agência de cultura digital, música, talentos e marketing de influência do Brasil.
A Music2Mynd é um grupo especializado em música e marketing de influência e gerencia a imagem de vários artistas que estão na sua playlist de favoritos. Em seu casting estão nomes como Pabllo Vittar, Ludmilla, Luisa Sonza, Mateus Carrilho, Aretuza Lovi, Luan Santana, Jerry Smith, Kevinho, Pepita, Cleo e Pocah.
“Dentro de mim eu sempre tive a certeza de que esse era meu caminho, e as críticas diziam mais sobre quem as fazia do que sobre mim, eu estava certíssima. Alguns anos se passaram e eis que hoje eu recebi um reconhecimento incrível de que eu estava certa desde o início. Assinar com a Mynd representa muito mais do que assinar um grande contrato com uma grande empresa, pra mim representa que resistir vale a pena e o mais importante”, escreveu Carla.
Pagou quanto?
Parabens, essa menina vai longe, não e hoje que ela sempre consegue algo que nos enche de alegria, va em frente o mundo e furado. Pedro Rocha seu pai.
ai sabe ser bonita!!! desenrolada toda, curto muito o canal dela nas redes sociais.
Ola, Adorei seu artigo, somente para complementar, tem um programa chamado: Software PCG, esse programa é um agregador de sites de classificados, ele tem mais de 340 sites de classificados grátis onde você pode anunciar, usando esse Software você pode divulgar automaticamente nesses sites, vale muito a pena usar ele deixa seu trabalho bem mais rápido além de te dar uma lista que sempre é atualizada com novos sites, com esse programa você consegue gerar trafego orgânico e assim receber visitas dos buscadores como o Google e outros, eu sempre usei esse programa para fazer divulgação e faço vendas praticamente usando só ele. Fica ai a sugestão… Seu texto me ajudou muito. Até outra oportunidade
Em primeiro lugar, as sombras são o reflexo da nossa existência no espaço. Depois, as nossas sombras sobrepõem-se, entrelaçam-se, comunicam. Neste projecto, as sombras são transformadas em subjectivas através de https://ladydahmer.com/ representações dos nossos estados mentais. Em vez de serem distorcidas pela fonte de luz, o público será capaz de controlar as suas próprias sombras, usando os auscultadores que recolhem dados EEG a partir delas e, consequentemente, formando sombras falsas projectadas no solo ao seu lado.