Aproveitando o ensejo da palestra do deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE) na última quinta-feira (01) em Petrolina, o prefeito de Ingazeira, Luciano Torres (PSB), veio à Codevasf e saiu satisfeito da audiência com o superintendente em exercício, Luiz Manoel de Santana (substituto de Luís Frota durante a licença paternidade do titular).
Na visita, Luciano Torres lucrou 40 mil de peixes da Companhia. Os alevinos das espécies tilápia, tambaqui e carpa serão distribuídos em duas etapas para prover os reservatórios do município.
O socialista acredita também que o esgotamento sanitário da cidade será incluído no Programa de Aceleração de Crescimento (PAC). O projeto básico da obra já está pronto e o empreendimento está estimado em mais de R$ 3 milhões.
Para o povo a NOTA FISCAL DE SERVIÇO ELETRÔNICA, para os adentrados: licença paternidade.
Um superintendente de uma companhia importante como a Codevasf se dar o direito de tirar licença paternidade. Claro que ele tem direito, agora se trabalhasse no setor produtivo, no mundo empresarial, duvido que ele teria a coragem de exercer esse direito. Mas para a mãe estado.
Sai dai e vem para o mundo de gosto metálico aqui fora.
Agora falar mal do bolsa família…