Demitidos há três meses, os funcionários da extinta Femsaúde – que geria o antigo Hospital de Traumas (atualmente Hospital de Ensino do Vale do São Francisco) – andam amargurados. E, claro, revoltados.
Segundo uma fonte do Blog, a insatisfação tem como alvo a administração municipal, que já deveria ter cumprido com suas obrigações trabalhistas junto aos demissionários. A bronca é grande.
Mais o ASGs da escola publicas que esta fazendo três meses de atraso, a empresa Climex fez a demissão no mês de setembro e também ainda não pagou os direitos trabalhistas, e o pagamento dos meses de agosto, setembro.
o prefeito esta tratando os funcionarios como se cada trabalhador não tivesse seus compromissos perante o comercio, cada trabalhador tem suas contas a pagar, então prefeito olhe com carinho para essas pessoas, pois eu conheço deles q esta ate desempregado e precisando muito desse dinheiro que foi conquistado com muito suor.
Não esperem muito tempo, Justiça do Trabalho neles!
Britto e demais leitores desse conceituado blog, e o seguinte a prefeitura nao estar nem ai para ninguem a unica preocupaçao do prefeito agora mesmo e permanecer a frente da prefeitura so isso mesmo, tem um tal de Andre de Vale que fica no escritorio do Femsaude no Centro de Convençoes todo dia ele inventa uma historia e nada para resolver o problema do pessoal que saiu e ate agora nao recebeu seus direitos trabalhista. Ai fica a pergunta cade o Ministerio Publico do Trabalho que nao toma nenhuma providencia em relaçao a esse absurdo nao sabemos quando vamos receber e nem resolver esse impasse. E para acabar de piorar essa empresa que entrou para gerir o antigo HUT ate a data de hoje 15/10/13 nao pagou o mes de setembro a nenhum de seus funcionarios que ali trabalha e segundo a conversa que rola no corredor que nao tem previsao de pagamento e ai como e que fica essas pessoas?
Bom, pelo que uma funcionaria de prefeitura por nome Kely garantio que o pagamento dos ASGs ia sair hoje, poren ate o momento nada fiquei sabendo que a prefeitura vai pagar dia 31, agora sera tres meses agosto, setembro, outubra e rescisão pois fomos demitidos pela climex em setembro e ate agora nada, enquanto isso passamos apertos e combrancas gente tres meses é de mais prefeito veja essa situação de nos ASGs estamos sem receber.
Petrolina terra dos impossíveis.
FEMSAUDE há 03 meses que não paga a ninguém, nenhum dos funcionários demitidos. Vejo pessoas que trabalharam honestamente, não por politica mais por competência e através de processo seletivo.
Quando procuramos o Escritório da FEMSAUDE na pessoa do Sr. Andre Valle é só promessas. Estamos sim, procurando nossos direitos através da Justiça do Trabalho e iremos além se for possível, agradeço sempre a você Carlos Britto, por reportagem integras e verdadeiras.
Como também a nova Gestão UNIVASF/ISGH do antigo Hospital de Urgências e Traumas estamos até o presente momento sem receber o nosso salário do mês Setembro/13, mês passado também recebemos em atraso.
O que faremos? e as nossas contas que irá pagar? e os juros? aluguel? farmácia? a comida? a celpe? a compesa? e a nossa dignidade? será que vale a pena trabalhar honestamente e essas pessoas se apossar de nos salários e direitos adqueridos por Lei?
ACORDA PETROLINA!
Prefeito e Secretários enquanto vocês estiverem tirando pão da boca dos pobres vocês não seram felizes, pague nossas rescisões da FEMSAUDE. Há pessoas passando dificuldades, estão desempregados e vão perder o prazo do seguro desemprego.
TRE NELE!!!
LOSSIO PARA GOVERNADOR 2014 !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk governador.
Só Deus na causa !!!
Petrolina tem deixado a desejar mesmo. Aonde está o ministerio publico ??
e a Justiça do trabalho ??
Gente, não é facil. Quem está lá tá muito sofrido. Perpassou pela ardosa missão que foi tolerar a FEMSAUDE E SEUS QUATRO AVISO PREVIO”.
Daí passaram pela retalição de muitos chefes lá dentro. Depois vem esta empresa que não tem compromisso com os salarios. Ninguém estaria suportanto tanto desmande se não precisasse realmente. Poxa, paga os trabalhadores em dias. Isso é responsabilidade administrativa.
Um absurdo… Trabalhamos tanto, fomos demitidos e, ainda temos q esperar todo esse tempo p/ receber algo que é de direito. E ainda tem um tal de André Vale que pensa que somos otários p/ cair na conversa dele de reuniões e mais reuniões, que toda quarta feira tem reunião. Ahhhh!!! faça-me o favor, vá procurar o q fazer. Tenho certeza que o alto salário do prefeito e o seu mesmo André , têm sido depositados em suas contas todo mês. E nós que fomos demitidos e ficamos desempregados, como vamos pagar nossas contas? Será que os senhores poderiam me responder? Mas não se preocupe prefeito, porque se levando o caso p/ justiça for a solução p/ complica-lo mais ainda, faremos e iremos até o fim. Vou atrás dos meus direitos e muito mais . Procurarei o advogado mais sanguessuga p/ resolver.