Inscrições para concurso público da Prefeitura de Petrolina começam nesta segunda

por Carlos Britto // 08 de julho de 2011 às 15:05

Começam na próxima segunda-feira (11) as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Petrolina.

As vagas para os cargos de nível médio são para guarda municipal de 2ª classe, agente de autoridade de trânsito e fiscal de transportes. Ao todo serão abertas 38 vagas para o preenchimento do quadro permanente de pessoal. O excedente contará com a formação de cadastro de reserva.

As inscrições poderão ser feitas pela internet pelo site www.petrolina.pe.gov.br. O concurso será realizado em cinco etapas: Prova objetiva, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Concurso de Formação Profissional. A remuneração base para todos os cargos é de R$ 550, podendo chegar até R$ 2.883, com regime de contratação estatutário.

A previsão para o lançamento do edital do concurso para nível superior, segundo a prefeitura, é para a próxima terça-feira (12), onde serão ofertadas vagas para os cargos de Analista de Controle Interno, Auditor Fiscal I e Procurador do Município.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital publicado no endereço eletrônico www.petrolina.pe.gov.br ou ligar para o telefone: (87) 3861-9125.

Inscrições para concurso público da Prefeitura de Petrolina começam nesta segunda

  1. roberto disse:

    Todos os candidatos estão revoltados pela desconfiança e medo de fraude deste concurso, pois quem vai elaborar é a FACAPE, autarquia municipal de Petrolina. Os ficais de sala serão os proprios funcionarios da FACAPE, ou seja, pessoas que tem muito conhecidos e pessoas influentes na cidade. É um desrespeito com os concursandos. É como se a administração munipal aplicasse prova pela propria administração. Instituição de ensino gabaritado de outro estado ou cidade seriam mais viaveis. Vamos nos movimentar contra esta desconsideração com os candidatos.

  2. Márcia disse:

    E para professor? Quando vai ser?

  3. Snoop disse:

    Roberto, e o pior é que já fiquei sabendo de fraude no vestibular da facape, com venda de gabarito por parte de funcionário e tudo mais!

  4. milto disse:

    Realmente não há como ter certeza de um concurso idôneo numa situação dessas. A Banca Examinadora não poderia ser do próprio município, isso é um desrespeito a quem vai passar horas e horas estudando sem ter a certeza que o concurso vai ser honesto, imaginando que um espertinho vai levar a melhor sem ter mérito próprio, e pior, no lugar de quem estudou. E mesmo não havendo fraude, ainda assim, fica a desconfinaça , já que os municipios são famosos nesse tipo de sacanagem! Se aumenos tivesse como haver transparência total no processo, mas não há, pois ninguém poderá apurar os fatos como eles realmente irão acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários