Insegurança deixa moradores em alerta no Jardim Imperial

por Carlos Britto // 06 de abril de 2015 às 20:00

violenciaMoradores do Jardim Imperial, zona oeste de Petrolina, andam assustados com uma onda de assaltos que vem ocorrendo na comunidade.

Hoje (7) pela manhã, por exemplo, uma adolescente, de 17 anos, foi surpreendida por um elemento de baixa estatura, gordo, utilizando uma bicicleta de cor vermelha.

De acordo com informações enviadas a este Blog, o fato aconteceu na Rua 3 do bairro. Relatos dão conta de que o suspeito partiu para cima da jovem, puxando sua bolsa. Ela reagiu e começou a gritar, chamando assim a atenção da vizinhança. Com isso o homem desistiu e fugiu em seguida.

Mas fatos como este, segundo informações, são rotineiros no Jardim Imperial, bem como nos bairros próximos. A população está com medo e pede providências das autoridades competentes. Vale ressaltar que a polícia desaconselha veementemente que a vítima reaja a um assalto.

Insegurança deixa moradores em alerta no Jardim Imperial

  1. Rafael Augusto disse:

    Moro no Jardim Imperial e apouco mais de um mês, quando retornava à noite para minha residência, um vizinho chegou desesperado, informando que no início da rua (que não tem iluminação pública, diga-se de passagem) dois homens em uma “cinquentinha” tentaram parar ele (que estava em uma moto 125cc). De imediato ligamos para o 190 que, para variar, não tinha ninguém para atender. Tentamos ainda ligar para o número do celular da guarnição da polícia comunitária (87-9605-8281) que estava “fora de área ou desligado”. Esta não é a primeira vez que precisamos do apoio da PM e ficamos “na mão”, em diversas vezes ou ninguém atente ou a viatura nunca chega.

    Vale ressaltar que o bairro não possui nenhuma rua calçada, e várias se quer possuem iluminação pública. Ou seja, ante a TOTAL ausência do Poder Público naquela localidade, temos que conviver com a crescente violência.

  2. Laura disse:

    Moro la ha 18 anos tambem e la é sempre assim , nunca muda a prefeitura nao ta nem ae a iluminação nao ajuda e e o matagal . Nao temos ninguem que olhe por nois . Nós que dependemos de onibus temos que descer na cohab correndo perigo de vida , porque alem de ser escuro nao tem uma segurança . Viaturas passam longe de la . e quando tem ocorrencias demoram 2 ,3 horas para fazerem a ocorrencia . Jardim imperial precisa de ajuda . Transporte coletivo , e mais iluminacao existe bairros mais novos do que aqui e ja possui onibus e aqui nao! PREFEITO , VEREADORES CADE VOCES ??????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários