Insegurança no Jardim Amazonas preocupa moradores

por Carlos Britto // 13 de março de 2015 às 08:20

violênciaUma possível onda de assaltos no bairro Jardim Amazonas, na zona oeste de Petrolina, está deixando a população apreensiva e com medo. De acordo com um leitor do Blog, vários assaltos estariam acontecendo na comunidade no período da noite.

Segundo o leitor, que não quis se identificar, a maioria dos assaltos ocorre nas ruas 13 e 14, entre 19h e 22h. “É preciso que a polícia intensifique as rondas nessa área e nesse horário. Os moradores estão com medo até de sair de casa”, apelou. O Blog deixa o espaço para que o 5º BPM se pronuncie sobre o assunto.

Insegurança no Jardim Amazonas preocupa moradores

  1. KARLA disse:

    É verdade ,na Rua 11 também ,nos moradores desse bairro ,estamos evitando sair de casa sozinhos ´so na minha familia já foram assaltadas 4 pessoas meu filhos por duas vezes . é uma absurdo os bandidos estão tomando conta da cidade e as autoridades não fazem nada . É speramos uma providencia por parte dos mesmos…

  2. dieguinho disse:

    Aproveito o espaco para recorrer a policia no bairro maria auxiliadora que tbm sofre com o mesmo problema nao tem policiamento fazendo honda no bairro e dificilmente vejo uma viatura no bairro peloumenos entre as ruas 21 de setembro ate a santa fe nao semana passada meu sobrinho e seu.coleguinhas estavao brincando na praca quando.um ladrao apontou a arma pra eles e roubarao seus celulares logo em seguida outra dupla abordarao um cidadao em uma moto e tomarao a moto e o celular a farmacia droga rios tbm assaltada e sem falar de varios outros estamos todos a mercer desses vagabundos e quando tomamos atitudes ainda pagamos na cadeia por nos defenser petrolina esta infectada por vandulos e nos prezos perdendo a nossa liberdade por conta desses malas que nao quererm trabalhar pra luxar e manter seus vicios gente ruim que matam destruidores de sonhos de vida e familia so Deus pra ter misericordia de nos so Deus

  3. Professor indignado. disse:

    Quando descemos do ônibus no Bairro Jd. Amazonas já saímos correndo, pois diversos colegas já foram assaltados saindo ou entrando na Escola Paiva Netto para trabalhar. No início da semana roubaram uma moto de dentro do muro da escola, onde o portão tem que ficar aberto para a comunidade ter acesso a escola. Tem um rapaz que assalta em uma bicicleta, o mesmo passa por bêbado ou doido e se aproxima e ataca. O telefone da central da PM e da patrulha do bairro não atende a nenhum chamado, muito menos o 190.

  4. Clécio Américo de Lima disse:

    Não adianta culpar a policial, ela faz o trabalho dela e faz bem feito, o problema são as leis frágeis e cheias de brechas que só beneficia o marginal, são progressões de pena, saídas temporárias, indultos e etc, a população tem que aprender a cobrar dos verdadeiro responsáveis: Os Políticos. então dia 15 de março vão para rua e peçam a saída dos corruptos do poder.

    1. Clécio Américo de Lima disse:

      OBS: a maioria dos crimes são cometidos por menores beneficiados por essas leis arcaicas e injustas e por reincidentes no crime.

  5. Moradora Insegura disse:

    No dia 10 de março, por volta das 12:45hrs, dois rapazes em duas bicicletas fizeram um arrastão, começaram roubando celulares dos alunos da escola julia elisa, desde a rua 17 do jardim amazonas até na frente da escola no alto do cocar, estavam com uma arma que parecia de brinquedo, foram mais de 8 celulares roubados, fora o prejuízo financeiro, o trauma nas crianças que ficaram com medo de ir para escola, um dos ladrões tem o rosto cheio de marcas de espinhas e usava um óculos espelhado, costumam ficar na praça do jd amazonas e na do alto do cocar, três estabelecimentos comerciais tem imagens deles, bem nitidas, passando os celulares para outro comparsa. Ligamos na hora para o 190 e pediram pra fazer o BO na civil pois eram com eles, la perguntei o que aconteceria, eles falaram que dependia PM (oi?). E nada se resolve, sei que o celulares nunca mais veremos, mas esse bandidos estão soltos e farão novas vitimas com certeza. Ja sabemos onde eles ficam, temos imagens deles gravadas mas ai? A quem recorrer? Existe patrulha do bairro aqui? Existe Associação de moradores, poderíamos nos reunir e pedir um trailler de policia no bairro, precisamos juntos de uma solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários