Integrante do Observatório Político diz não se sentir enganado e chama de “pouca vergonha” reajuste do prefeito

por Carlos Britto // 24 de fevereiro de 2013 às 14:21

protesto camara petrolinaUm dos principais articuladores do Movimento Observatório Político, Gildivan Coelho disse que o grupo não se sentiu “ludibriado” pelo prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), quanto ao polêmico reajuste de 100% nos salários dos vereadores, no ano passado.

Na ocasião Lóssio (que disputava novo mandato), intercedeu fortemente na questão, o que ajudou o Observatório Político a ganhar visibilidade na cidade. Na última quinta (21), os integrantes do Movimento foram novamente à Câmara Municipal, desta vez para protestar contra o aumento de salário do próprio prefeito, do vice e dos secretários de governo.

Ao contrário do que pregaram alguns vereadores, nosso grupo não é partidário de ninguém. Inclusive temos um documento em que o prefeito afirma que não seria razoável um salário mínimo reajustado em 30% em quatro anos, e o índice de inflação que não chega a 20%, os vereadores de Petrolina reajustarem em 100% seus próprios salários. E ele sempre dizia que esse aumento era imoral”, alfinetou.

Gildivan bateu ainda mais forte: “Se é para se fazer farra com dinheiro público, se existe essa brecha na Lei de responsabilidade Fiscal, vamos pensar também nos servidores, principalmente nos professores”. Ele disse ainda que parte “dessa pouca vergonha” deve-se também ao eleitorado petrolinense, “que teve dois meses para analisar (durante a campanha de 2012) e conduziu metade desses vereadores de volta”.

Integrante do Observatório Político diz não se sentir enganado e chama de “pouca vergonha” reajuste do prefeito

  1. Galvao disse:

    Coluna da Folha:

    ”Confio sim que Roniere vai perder o mandato de prefeito de Dormentes”,

    Do vereador Fernando de Josimara (PR) marido da candidata a prefeita derrotada em Dormentes, apostando na justiça.

    1. pedro evangelista honorato disse:

      e uma pouca vergonha nao bast ta ganhando sem faser nada ainda que almento?

  2. Lêdo Ivo disse:

    Este rapaz, Gildilvan Coelho é candidato a presidente de qual associação de bairro ?

    1. Isadora disse:

      E você conseguiu o mandato de melhor puxa-saco?!

    2. Lêdo Vivo disse:

      Quem é Ledo ivo mesmo? é aquele que dizem que ganhou dinheiro da Prefeitura por uma escultura mau feita?.

  3. Guilherme Vitor disse:

    ESTE SR. GILDIVAN EU CONHEÇO…FOI UM DOS MEUS MELHORES ALUNOS…BEM INFORMADO..ADORA LER E POLITIZADO ACIMA DE TUDO. O QUE ELE DIZ DEVER TER CREDIBILIDADE PARA QUEM TEM SEU NIVEL DE CONHECIMENTO, SIM!!.
    A UM COMENTÁRIO QUE FOI FEITO…..ELE NAO É CANDIDATO CREIO QUE NAO….MAS SE UM DIA SE CANDIDATAR….SERÁ O POLÍTICO COM UMA ATUAÇÃO DENTRO DOS SEUS PRINCIPIOS MORAIS E IDEOLÓGICOS.

  4. Osvaldo disse:

    Não entenderam que os vereadores votaram o aumento deles de 100% e que o Prefeito e primeiro escalão tiveram aumento menor (quanto ?) e dependeu dos vereadores ?

  5. gozador disse:

    Não passa de um alienado, observar o que? que ideologia politica esse cara têm? , mais um noiado que pensa que sabe tudo, é constitucional obtuso!!

    1. Lêdo Vivo disse:

      Gozado é puxar o saco do prefeito. né Julinho Lossio?

  6. ALICO disse:

    LÊDO IVO TEM TODA RAZÃO DE DEFENDER O PREFEITO POIS ELE PRETENDE CONTINUAR LEVANDO DINHEIRO DA PREFEITURA COMO JÀ LEVOU SO 80 MIL COMO AQUELE TRAMBOLHO QUE QUE ESTA LA NO MEIO DO RIO ESTE ARTISTA TA MAIS PARA BABÃO DO QUE PARA ARTISTA

  7. Lêdo Ivo disse:

    Caros Srs ,Sras. Preocupado com a obsessão de varios blogueiros em fazer uso compulsivo do verbo BABAR toda vez que se fala de politica ou de prefeitura, eu tomei a liberdade de mostrar seus comentarios a uma psicóloga e a um professor de grafologia.
    O diagnóstico desta patologia é: o sìndrome de Pavlov.
    Finalmente não é tão grave ! Todavia eles lhes receitaram uma quarentena sem ler nem escrever as palavras -politica , prefeitura e de se absterem de passar a menos de 500 m da prefeitura

  8. Anônimo disse:

    É muito salário pra pouco trabalho,

  9. servidora disse:

    A PALAVRA BABAR PRA ESSES POLITICOS E POUCO A PALAVRA CORRETA SÃO OS VÂNDALOS DESTRUIDOR DE DINHEIRO PÚBLICO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.