Um duplo homicídio foi registrado no início da noite de ontem (18) na Serra das Russas, Zona Rural de Gravatá, no Agreste pernambucano. Informações dão conta de que as vítimas são Erik Bione Ferraz (o ‘Índio’) e sua irmã, Moara Bione Ferraz. Erik era integrante da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
O crime aconteceu na Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232), enquanto Erik conduzia uma caminhonete Toyota Hilux branca, placa 7H50, sentido de Caruaru (PE) – também no Agreste.
A caminhonete foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. Os autores do atentado, que estavam em outro veículo, conseguiram fugir. Motoristas que passavam pelo local afirmaram que só ouviram os tiros e o momento em que o condutor do veículo perdeu o controle e capotou. Algumas pessoas que pararam para tentar socorrer as vítimas acharam que o pneu do carro havia estourado, mas depois perceberam as perfurações dos tiros na Hilux.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local, mas já encontraram as vítimas sem vida. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia da 62ª Circunscrição.
Antecedentes
Erik era já havia sido preso várias vezes por tráfico de drogas. Seu pai, conhecido por ‘Baíssa’ Ferraz, foi morto também por conta do tráfico de drogas.
Como sempre quem viver no crime a vida é curta.