Integrantes da Comissão de Finanças da Casa Plínio Amorim, os vereadores Aero Cruz (PSB) e Osinaldo Souza (PTB) – respectivamente relator e secretário – reuniram-se ontem (29) com auditores da Prefeitura de Petrolina para discutir a reformulação do Código Tributário, o que não acontecia desde 2013.
O projeto, de autoria do Executivo Municipal, será votado na próxima segunda-feira (2/10), e rendeu polêmica na sessão da última quinta (28). Não deverá ser diferente no dia de ser votado.
A SOCIEDADE NÃO PODE SABER O QUE ESTÁ SENDO DISCUTIDO BRITTO. VAMOS MAS ATRAZ DE INFORMAÇÃO.
ESSA MATERIA TÁ MUITO VAGA.
PONTOS A SER QUESTIONADOS:
1-O QUE VAI MUDAR OU PROPOSTO A MUDAR.
2-QUAL A BENEFICIOS DESSA MUDANÇA. (CLARO QUE FOCO É ARRECADAR MAIS).
Não se ver nenhum poder publico vim ao publico comunicar redução de tributos, infelizmente as ma gestões em todo o brasil a cada dia é um só objetivo aumento da carga tributaria, nem que para isso muitas empresas vá embora e se instalar em outras cidades ou países principalmente com a virtualização dos serviços tecnológico que se torna a cada dia remotos.
cada dia que deveria ter administrações que se voltasse para a sociedade, mas na realidade nao vemos isso.
Infelizmente toda mudança tributaria seja no âmbito municipal, estadual ou federal vem sempre com uma finalidade: onerar mais ainda o cidadão e encher de dinheiro os cofres públicos. Duvido que essa mudança venha trazer redução de algum imposto ou tributo; vamos esperar e ver pra crer o “previsível” que vai acontecer”