A falta de recursos financeiros está levando o Imip a suspender temporariamente os internamentos de obstetrícia e pediatria, assim como os atendimentos ambulatoriais no Hospital Dom Malan (HDM).
Durante esse período, a unidade hospitalar só atenderá casos de urgência. Recentemente este Blog havia postado o desabafo de uma médica do HDM, que já havia chamado a atenção da comunidade para os sérios problemas que atravessava o hospital.
SE DO JEITO ATUAL TÁ ASSIM, IMAGINE QUANDO CHEGAR A PEC DA MORTE.
É PRA FERRAR. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA SOLIDARIA PRA MULHERES NÃO ENGRAVIDAREM.
Era uma vez um governo de um partido socialista que implantou um “modelo de gestão técnica e eficiente” no estado de pernambuco… O resto da historinha vocês estão sentindo na pele agora!
O mau uso da rede privada muitas vezes atrapalha o funcionamento da rede pública. Os consultórios estão lotados é quem está doente prefere ir ao pronto socorro a esperar um mês por uma consulta. Isso é o mau uso da rede de saúde suplementar. Muitas vezes os prontos – socorros ficam cheios de casos como inflamação da garganta ou gripe. E pronto socorro é para caso de urgência grave.
Bom, se eu paguei pelo plano de saúde, pode ser uma farpa no dedo, eu tenho direito de ir lá e usar. As empresas é que tem que se adaptar ao consumidor, não o contrário.
Medicina e patologias são coisas muito complexas, a anos trabalho na área
e sempre penso que é fantástico o corpo humano. Gostei muito do assunto
e busco muitas informações na internet sobre patologias de diversas áreas
embora eu seja especializado em pediatria.Parabéns pelo site, um abraço ;)