Intervenção da Compesa deixará bairros de Petrolina sem água nesta sexta-feira

por Carlos Britto // 23 de janeiro de 2014 às 06:20

rodízio CompesaOs serviços realizados pela Compesa em Petrolina deixarão vários bairros da cidade sem água na próxima sexta-feira (24). De acordo com a assessoria de comunicação, para garantir mais eficiência na distribuição de água, a Companhia irá instalar um novo quadro de comandos elétricos na Estação de Tratamento de água do município. Por causa disso, será necessária uma rápida suspensão no abastecimento de grande parte da Cidade, que acontecerá a partir das 5h da manhã desta sexta.

A Companhia orienta aos moradores moradores que armazenem uma pequena quantidade de água para suprir as necessidades no período em que ficarão sem água nas torneiras. A previsão é que o abastecimento volte a ser regularizado a partir das 5h do sábado, (25), mas a Compesa estabelece um prazo de mais 48h para restabelecer as pressões e fazer com que a água volte a chegar normalmente em todas as casas.

Serão atingidos todos os bairros de Petrolina, com exceção daqueles localizados na Zona Oeste (Cosme e Damião, Santo André, Portal da Cidade, São Gonçalo, Jardim Imperial, Alto da Boa Vista, Rio Claro, Cohab IV, Cohab V e Distrito Industrial).

 

Intervenção da Compesa deixará bairros de Petrolina sem água nesta sexta-feira

  1. Ailton disse:

    INCOMPETÊNCIA, é a palavra que resume essa desorganização que se diz empresa.
    As palavras técnicas explicam Sr Gerente, porém não justificam o fato da COMPESA deixar vários bairros sem água num sistema de abastecimento localizado às margens do rio São Francisco.
    No meu bairro, Lot. Nova Iorque, à mais de um MÊS, não temos água em demanda suficiente para suprir as necessidades domésticas, o povo todo está arretado com isso, esperamos mais compromisso da parte dos senhores que dirigem à COMPESA, porque nossa estamos fazendo, ou seja, todo mês pagamos nossa continha, que por sinal é muito cara para um serviço de uma qualidade tão HORRÍVEL, tão PÉSSIMA, que tira a paciência de qualquer cidadão!!!
    MELHOREM PELO AMOR DE DEUS!!

  2. Maria disse:

    Todo santo dia já é de praxe faltar água no bairro Areia Branca. Melhoraram uns dias quando estava no auge da polêmica, mas agora voltou a costumeira falta de água no bairro e as contas é que não faltam sempre aumentando os valores. Até quando a Compesa vai acabar com essa história de ficar interrompendo o serviço? Nessa hora aquele órgão fajuta da armupe não serve para nada. Pois deveria impedir de a Compesa interromper o fornecimento de água na cidade, a Compesa que arrume outra forma de fazer suas manutenções sem fazer com que a população sofra com os cortes de água.

  3. POPO disse:

    Temos um rio beirando nossa cidade, Se fosse mas distante iriam dizer que era por conta da distancia!!!! A Verdade e que a COMPESA não acompanhou o crecimento da cidade, O dinheiro que entra nos cofres da Compesa e desviado pra outra coisa e não fazem o ivestimento que deveria fazer em nossa cidade…. VERGONHA ESSA COMPANHIA CHAMADA COMPESA.

  4. POPO disse:

    A ULTIMA CAIXA D`GUA QUE FOI COSTRUIDA EM NOSSA CIDADE FOI NOS ANOS SETENTA UMA CAIXA D`GUA NO CENTRO DA CIDADE EM QUE A POPULAÇÂO DA CIDADE ERA 70 MIL ABITANTES……. E DE LÀ ATÈ HOJE OS GOVERNOS QUE PASSARAM DESVIARAM TODO O DINHEIRO DA COMPANHIA COMPESA>>>>>>> VERGONHA ESSA EMPRESA COMPESA…..

  5. Bárbara disse:

    Um absurdo isso, moramos na beira do Rio São Francisco e vivemos em meio a um racionamento de água. Moro no bairro Loteamento Geovana e passei de quinta feira passada até ontem eu estava sem água. É lamentável por que a conta chega em nossas casas.

  6. desacreditado disse:

    A compesa avisa que vai faltar água, isso é uma piada. kkkkk. Dessa vez ela avisou, pois tem 10 dias no mínimo que não tenho continuidade de água em minha casa, pois moro no IPSEP I e tem faltado todos os dias e a dias não se consegue encher a caixa d’água, pois a água não tem pressão pra subir. Vai ser muito caro a compesa avisar sempre que faltar água, pois falta todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários