IPEM atende leitor do Blog e vai fazer aferição

por Carlos Britto // 12 de novembro de 2009 às 15:55

 lombad

O Coordenador local do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM), Albecirony Cruz, entrou em contato com o Blog para esclaracer a crítica feita pelo nosso colaborador, Dr. Aluilce Vasconcelos, que nos enviou um e-mail sobre a lombada eletrônica instalada na Avenida Cardoso de Sá.

Segundo Vasconcelos a nova gestão da EPTTC calibrou o aparelho para 40km/h, quando a placa indica a velocidade permitida de 60 km/h. Ou seja, segundo ele, certamente os motoristas estão sendo autuados ilegalmente.

Diante da denúncia  Albecirony convocou a equipe de reportagem do Blog e leitor o para verificar in loco a medição da lombada dentro de pouco tempo.

Foto ilustrativa

IPEM atende leitor do Blog e vai fazer aferição

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    A EPTTC como empresa mandatária do sistema de transporte e trânsito da cidade de Petrolina, Pernambuco, deve providenciar a correção desse equivoco, assim como aconteceu quando da multa e apreensão das carteiras dos motociclistas que não usavam a viseira, na época houve uma posição sensata da Presidência da EPTTC mandando suspender as apreensões das habilitações.
    Agora urge uma interveniência visando corrigir esse abuso do gestor de transito da cidade e seu presidente Tolentino deve tomar as providências para evitar esse transtorno aos motoristas que foram injustamente aplicado multas, todos nós sabemos aqui em Petrolina que aquela lombada é permitida a ultrapassagem com 60KM e para mudar requer uma sinalização mais bem distribuida e intesiva.

    Eu só passo lá acima dos 40 KM e devo ser um dos multados!!!

    PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE DO DIREITO PÚBLICO DEVE SER RESPEITADO

  2. Watergate disse:

    Se nao forem logo a epttc vao corrigir a armadilha e adeus!

  3. Métodos para Ganhar Dinheiro disse:

    Olá fascinante este blogue parece muito posicionado………bom estilo:)
    Amei faz mais posts assim !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários