Irmã gêmea de bebê morto foi vendida em troca de cavalo, denuncia tio

por Carlos Britto // 31 de março de 2009 às 21:50

O tio do bebê de dez meses que morreu na noite de ontem em Recife, diz que sobrinho tinha uma irmã gêmea.

Ainda segundo ele, a menina foi vendida pelos pais em troca de uma carroça, um cavalo e uma casa. “Ela vendeu e não deu porque doação é uma forma legalizada (…) o que soube foi que uma mulher chegou oferecendo céus e terras a eles.

No final de tudo eles ganharam uma carroça e uma casinha em troca da criança”.

Bebê de dez meses pode ter sido vítima de violência sexual

Sobre a morte do menino, os médicos teriam suspeitado que a criança sofreu violência sexual por haver lesões no ânus do bebê. O pai da criança seria o principal suspeito de praticar o crime. Porém o tio não acredita na versão e diz que o bebê pode ter morrido asfixiado pelo pais. “Eles estavam bêbados e dormindo. Podem ter subido em cima do menino. Mas ele não ia abusar da criança.” diz.

O dono da casa,onde a criança estava morando com os pais também contou que não acredita que o pai da criança abusou sexualmente do filho. ” O pai pode ter dormido com a perna por cima do menino e a criança tinha problema de cansaço”. A testemunha ainda completou que a mãe do bebê era agressiva e costumava bater na criança.


Fonte: Jconline

Irmã gêmea de bebê morto foi vendida em troca de cavalo, denuncia tio

  1. David nomero De Macedo disse:

    O QUE TEMOS DE MONSTROS NO MUNDO, NÃO É DE DUVIDAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…