Leonardo Monteiro, irmão da estudante Camila Monteiro, chegou nesta terça-feira (16) à Bolívia com sua mãe, a Professora Ilza. Eles seguiram para a cidade de Cochabamba com o intuito de se inteirar dos detalhes sobre a morte repentina de Camila, no último domingo (14), e agilizar os trâmites para o traslado do corpo de volta a Petrolina.
Leonardo fez um breve vídeo da sua chegada (vejam no Instagram blogcarlosbritto) agradecendo às inúmeras mensagens de apoio que a família vem recebendo. Ao contrário do que foi divulgado, a campanha virtual com o objetivo de arrecadar recursos para trazer o corpo da estudante não foi feita pelos familiares, mas por terceiros. “Muito obrigado por quem está ajudando. Isso será muito importante para que a gente consiga levar o corpo de Camila para o Brasil.Quando puder eu dou mais informações. Obrigado pelas orações e por todo o apoio de vocês”, declarou Leonardo.
Momento muito difícil para os familiares só Deus para confortar a família
FAMILIA LINDA. CAMILA IRRADIAVA ALEGRIA. MENINA DE CORAÇÃO BOM. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES NESSE MOMENTO INESPERADO E DE MUITO SOFRER. NOSSOS SENTIMENTOS.