Policiais civis da 24ª Delegacia Seccional de Araripina (PE), numa ação conjunta com policiais militares do Gati e da 2° Secção da Polícia Militar, subordinados ao 7° BPM, apreenderam no fim de semana aproximadamente meio quilo de cocaína na zona rural do município de Ipubi (PE), no Sertão do Araripe.
A droga estava enterrada em três locais distintos, na localidade de Feitoria. Parte da cocaína enterrada foi encontrada em formato de petecas contendo aproximadamente um grama cada, o restante em formato de tablete. Foram presos em flagrante os irmãos Valdenor Francisco da Silva, de 41 anos, João Paulo da Silva, de 26, e ainda a namorada de um dos acusados, Ana Maria da Silva, de 22 anos.
Segundo a assessoria de comunicação da Diretoria Integrada do Interior 2 (DII 2), os três foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecente e associação para o tráfico, sendo os homens recolhidos à cadeia de Ipubi e Ana Maria para a Colônia Penal Feminina de Verdejante, onde ficam à disposição da Justiça.
Quer dizer que o pessoal que está no poder no município passou a ser apenas um “agente contemplativo” do projeto e não teve condiçõe nem de garantir que esse equipamento fosse instalado no hospital público.
Dá uma pena…
Machado Freire, é você o Machado Freire, jornalista, Diário da Região, dos áureos tempos de Mansueto na Emissora Rural???
Afff! Faz um tempão que estou lhe procurando…. se for, deixa aqui uma pista qualquer.