Um dia após declarar seu voto favorável ao impeachment alegando ser contra a corrupção, a deputada Raquel Muniz (PSD) – que chegou a dedicar seu voto ao marido – vive uma situação constrangedora nesta segunda-feira (18).
É que seu marido, prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz (PSB), foi preso preventivamente pela Polícia Federal em Brasília na manhã desta segunda-feira. A investigação da Polícia Federal apura suspeitas de fraudes em licitação na área da saúde. A ação foi batizada de Operação ‘Máscara da Sanidade II – Sabotadores da Saúde’. Ocorreram ainda outras prisões em Montes Claros.
Ao proferir seu voto na sessão de ontem, a deputada fez questão de exaltar a gestão do marido: “Meu voto é em homenagem às vítimas da BR-251. É para dizer que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão. Meu voto é por Tiago, David, Gabriel, Mateus, minha neta Julia, minha mãe Elza. É pelo norte de Minas, é por Montes Claros, é por Minas Gerais, é pelo Brasil. Sim, sim, sim”, disse a deputada.
Ela já tinha antecipado sua posição na discussão do processo de impeachment na sexta-feira e a gestão do marido foi vendida por ela como exemplo no combate à corrupção. “A corrupção que assola o nosso País é a ferrugem que impede o desenvolvimento. Não podemos mais permitir essa situação. Em Montes Claros, minha cidade natal, o Prefeito Ruy Muniz, senhoras e senhores, criou a Secretaria de Prevenção à Corrupção. E, lá, temos lutado para dar mais qualidade de vida aos montes-clarenses, para garantir dignidade à nossa gente”, disse Raquel Muniz, na sexta (15). (fotos: Jornal Extra e G1/reprodução)
Quem deve tem que pagar, independente de partido. Viva a justiça.
senhora deputada; pior seria se seu voto fosso contra; nem sempre as esposas sabem dos afazeres do marido; seu voto teve como objetivo; livrar o brasil da roubalheira; o voto da senhora; somados votos.é um recado; aos ocupantes de cargos publico; que roubos d[a cadeia; parabéns em seu nome; que votaram sim
COMO TODOS OS OUTROS QUE VOTARAM SIM, TUDO COM RABO PRESO EM SUAS VIDAS POLÍTICAS, O MAIS NOJENTO FOI VER DEPUTADOS VOTANDO SIM E DIZENDO ERA PELO POVO DE DETERMINADOS ESTADOS, NUNCA PASSEI PROCURAÇÃO PARA NINGUÉM FALAR OU VOTAR EM MEU NOME, POSSO PERFEITAMENTE EXPRESSAR MINHA VONTADE COMO FIZ NAS URNAS, NÃO PRECISO E NÃO PERMITO QUE NINGUÉM SE ESCONDA EM MINHA SOBRA.
TOMARA QUE AS MASCARAS DE TODOS CAIAM COMO A DESSA “DEFENSORA HIPÓCRITA AI.
BANDO DE CORJA A COMEÇAR PELO MALA DO CUNHA.
DEMOCRACIA NO BRASIL E MOEDA DE TROCA, SO TEM QUEM TEM DINHEIRO.
Ih… Deputada; vendendo peixe podre!
isso prova que esta senhora tinha um discurso “comprado” e que a maioria dos nossos deputados que se diz representantes do povo, são sujos, não tem moral para representar nem a própria família. o que se viu no domingo, foi próprio de CIRCO desta vez os palhaços foram elles. ELLES mostraram as Caras
Isso é Brasil, país da hipocrisia.
KKKKKKKKKKK
Só tenho uma coisa a fazer: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Santinha do pau oco! A maioria que votaram pelo sim, tem rabo preso na corrupção, na justiça, na polícia, por isso afastaram Dilma, que é para poderem continuar com a roubalheira em paz.
Provavelmente essa historia de “Eu voto pelo meu marido, filho, neto, pai, mãe” é um código, para recebimento de alguma propina.Se observamos somente os que falaram sobre esse desejo de voto pelos queridos familiares, foram parlamentares fora do PMDB e principalmente os que deixaram a base do governo. Muito estranho essa de quase 200 parlamentares dedicarem seus votos coincidentemente, como o mesmo discurso. Conta outra, vai!!
Este é o espelho dos votantes de ontem. Hipocrisia. A maioria está implicada com a lava-jato e votaram de acordo com aqueles que empregaram dinheiro em suas campanhas.
O cara faz parte da “nova política” propagada por Eduardo e pelo PSB!
Nada a favor dessa senhora, além dela ter votado sim pelo Impeachment, MAS QUE CULPA ELA TEM DOS EVENTUAIS CRIMES COMETIDOS PELO MARIDO? O que uma coisa tem a ver com a outra?