O ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho, rasgou o verbo na coletiva de imprensa realizada ontem (28), no Grande Hotel, confirmando ter sido sofrido uma “traição política” de aliados da Federação. “O governador só registrou na base aliada a candidatura do MDB por conta da manobra que o PCdoB e o PV fizeram para tirar a gente do projeto político, porque o PT tinha outros nomes, nomes muito maiores, com muito mais condições de ganhar as eleições”, disse Isaac.
Ele reafirmou ainda que só deixou o PT para apoiar a candidatura majoritária do seu sobrinho, Celso Carvalho (PSD), mas continua sendo aliado do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula.
“A candidatura de Celso é apoiada pelo senador Otto Alencar, a quem eu agradeço, que não pôde estar nesta coletiva hoje (ontem), já que é seu aniversário e ele tirou para passar com a família. Eu continuo com o governador e com o presidente Lula”, pontuou. (Fonte: Bahia.ba)
Quem apoia o PT ou faz parte dessa FACÇÃO, não é vítima, É CÚMPLICE!
O pior cego é aquele que não quer enxergar mesmo! O “amor ao dinheiro” e ao poder é a raiz de todos os males. Mas essa gente, que já tem tanto, não enxerga isso, não enxerga as mazelas causadas por gente gananciosa, e esquece que não adianta acumular riquezas aqui na terra, pois a vida de todo mundo é muito breve, aqui na terra, e o quanto mais riquezas deixarmos como herança, pois não poderemos levar no caixão, servirá como maldição para os filhos, tornando irmãos, inimigos uns dos outros, por causa da divisão das riquezas conquistadas sem esforço e às custas da miséria de quem verdadeiramente trabalha nesse país.