O prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) esteve reunido, esta semana, com o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, em busca de recursos para Juazeiro. Na pauta do encontro, dois pedidos principais: apoio do governo do estado para o carnaval deste ano (entre os dias 7 e 16 de fevereiro) e recursos para a recuperação asfáltica de ruas e avenidas da cidade.
Isaac apresentou um projeto no qual mostra que a pavimentação, seja asfáltica ou com paralelos, é uma das maiores carências estruturais de Juazeiro. Segundo Isaac, mais de 70% das ruas não são pavimentadas.
O secretário solicitou um estudo sobre o assunto. Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, a expectativa é de que as obras comecem até junho deste ano. O deputado federal Daniel Almeida acompanhou o gestor na visita a Rui Costa. (Foto: Ascom PMJ/divulgação)
Se ele esta a procura de dinheiro pra aplicar em obras de infraestrutura, a pergunta que não quer calar. Pra quê fazer carnaval? Jogar o dinheiro no lixo? Será que esta aprendendo com o pessoal do outro lado da ponte? Coisa boa não se aprende né? Basta andar pelas ruas de Juazeiro pra constatar a quantidade de lixo, buraco, ele manda varrer e pintar os meios fios das ruas principais, o senhor já andou na Piranga? e em tantos outros bairros de nossa amada Juazeiro. Cadê a oposição!!!!! Acordem vamos as ruas, aproveitem o carnaval e coloquem o bloco na rua. “Buraco um pra cada.” ” a fartura é grande – Farta tudo” Saúde, saneamento, iluminação, educação.. Oposição tomem uma iniciativa já que o nosso dinheiro esta sendo gasto com carnaval (Pão e circo) aproveitem os holofotes para expor as mazelas desta administração atrapalhada, baseada nos velhos costumes. “Aos amigos tudo aos inimigos o rigor da lei.”
Quando a pessoa não sabe administrar, não adianta aumentar os recursos disponível pois ele não sabe utilizá-lo, daí fica implorando por mais e mais recursos que não serão aplicados. Administrador bom, sabe administrar bem todo recurso disponível. Se ganha 1000, administra bem os 1000. Se ganha um milhão administra bem um milhão. Mas para mau administrador, pode dar um bilhão a ele e ele não sai do lugar.