O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), baixou decreto determinando corte de 30% nos vencimentos de todos os ocupantes de cargos de confiança e cargos políticos (incluindo o dele e do vice) nos meses de novembro e dezembro. A medida também inclui corte de horas extras e revisão de contratos de fornecedores.
De acordo com o prefeito, houve grande queda de receita nos últimos meses, “o que tem levado Estados e municípios a adequarem suas contas a este cenário de grave crise econômica“, justifica o gestor.
Isaac assegurou que serviços essenciais como saúde, educação e limpeza urbana não sofrerão nenhum corte. Ele também informou que o ajuste visa também a garantir o pagamento dos salários dos servidores do município.
Pura demagogia. Gastou demais na campanha do churrasqueiro, agora quer enganar o povo novamente. E os bestas acreditam. Outros, que venderam o voto, precisam dos empregos.
nossa, como ele é bonzinho cortando o próprio salário. o cara é empresário, já tem dinheiro até demais, se quisesse tinha abdicado desse salário desde quando resolveu ser prefeito pra ‘ajudar juazeiro’ (hahahaha). isso é pra tentar ficar bem na fita, já que vai ter que fazer uma geral pras contas baterem. agora votaram, aqueles que pensaram só em si mesmos e nas suas familias, que aguentem o resultado
Passada a eleição, vem a realidade. Como minha Juazeiro se contenta com tão pouco. Parece que vale à pena um político investir em propaganda e marketing!
Não sei o que tanto critica. Não sou filho de Juazeiro, mas sempre visitava a cidade, e podemos ver que a cidade evoluiu bastantes nessa ultima gestão. E sinceramente, nenhum outro candidato representava algo novo ou melhor do que o que ai está. Desse modo o PC do B por enquanto merece continuar. A cidade está melhor.
Pior é Júlio Lossio que não cortou o salário dele e ainda demitiu um monte de gente da prefeitura.