Em entrevista exclusiva a este Blog, o ex-prefeito e atual assessor de Planejamento da Prefeitura de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho (PCdoB), explicou os motivos de não ter aceitado o convite do governador Rui Costa (PT) para assumir um cargo no escalão do governo do estado, preferindo optar pela posição que ocupa no atual governo do seu afilhado político, o prefeito Paulo Bomfim.
“Juazeiro fez parte das três prioridades do PCdoB no País, e na Bahia também somos prioridades. Recebi uma proposta do Governo do Estado para assumir uma Secretaria, mas preferi aceitar o convite de Paulo Bomfim para ficar mais próximo de Juazeiro e da região norte”, afirmou o ex-prefeito.
Isaac Carvalho disse que já deu sua contribuição ao município de Juazeiro, mas quer continuar lutando pela cidade e, principalmente, pela região. “Já dei a minha parcela de contribuição a Juazeiro, mas quero continuar além disso, quero contribuir com a região, para que a gente possa abraçar os outros prefeitos. Precisamos investir no potencial político dessa região”, finalizou.
Vocês acham que ele iria deixar Paulo Bonfim Governar. Não faz nem medo!!!kkk
Balela. Quis ficar pra mandar. O “prefeito” de direito não manda nada.