Muita gente comentou o título de Cidadã Petrolinense concedido à presidente Dilma Rousseff (PT), na semana passada, pelos vereadores Zenildo do Alto do Cocar (PSB) e Ronaldo Cancão. Mas poucos perceberam um pequeno detalhe na visita de Dilma à região: o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), foi quem mais ficou bem na fita.
Sim, porque em Petrolina – atualmente governada por um aliado de Dilma, o prefeito Julio Lossio, além de ser a terra-natal de Fernando Bezerra Coelho, que foi ministro dela – a presidente apenas desembarcou no aeroporto em seu avião presidencial. Em compensação, no Governo Isaac ela já foi três vezes a Juazeiro.
Pelo visto, nem os deputados da cidade, e muito menos Lossio – que ser arvorava em estar ao lado de Dilma – tiveram força para trazê-la a Petrolina. Já Isaac, com seu jeito simples de vaqueiro, deixou todos para trás.
Sinceramente, qual a vantagem de estar do lado da presidente mais impopular da história do Brasil? Devia ter pousado direto na Agrovale e nos poupado da sua presença por menos tempo que fosse.
O comentário desse Oliveira é típico de quem tá com dor de cotovelo.
Parece uma criança dizendo que nem doeu…
Mas se não doeu mesmo!! kkk
O jeito simples de vaqueiro… vai vaqueiro correr atrás do GADO…… OU MELHOR….. DA VACA……