Isabel Cristina acredita que Odacy não deixa o PT: “Espero que ele seja um homem de palavra”

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2016 às 07:00

DEP_ISABEL_CRISTINA_ALEPE_640x427

A secretária dos Movimentos Populares do PT de Petrolina, ex-deputada Isabel Cristina, disse a este Blog que acredita que o deputado estadual Odacy Amorim continue na legenda.

Cristina revelou que, na última terça feira (12), Odacy afirmou em reunião da Executiva Estadual que o seu projeto é disputar a Prefeitura de Petrolina pelo PT.

“Ele disse com todas as letras que fica no PT. Ele sabe que o PT não é legenda de aluguel, nem vai viver a reboque de outros partidos ou projetos pessoais. Então eu acredito que ele permaneça”.

Isabel Cristina frisou ainda que sabe das conversas do deputado petista com outras forças políticas, mas ressaltou que ele busque apoio. Ela disse acreditar que Odacy é um “homem de palavra”.

Espero que ele esteja buscando alianças nessas conversas, não se faz um projeto sozinho. Eu creio que ele seja um homem de palavra, eu ainda acredito na palavra. Ele nos garantiu que fica e apostamos nisso. Se não acreditarmos na palavra, vamos acreditar em quê?”, concluiu.

Isabel Cristina acredita que Odacy não deixa o PT: “Espero que ele seja um homem de palavra”

  1. Observador disse:

    Devo dizer que esta apelação feita pela ex deputada não tem consistência moral, quando o assunto é política. Não fosse assim os partidos e muitos políticos não enganariam tanto os eleitores com promessas não cumpridas.
    Palavra não faz falta. Você pode até não ter palavra, mas não pode faltar com atitude.
    O deputado Odacy deverá sim sair do PT.
    Quando abrir a janela da migração livre será do PT à maior revogada. Quem viver verá.

  2. Observador disse:

    Revoada ou decolagem…

  3. GUILHERME VITOR disse:

    AMIGA CRISTINA!!. ÉS UMA MULHER SENSIVEL, CONHECEDORA DA POLÍTICA, UMA MULHER DE FIBRA E INTELIGENTE.
    NÃO DÁ PARA ENTENDER DE UMA VEZ QUE ODACI PENSA EM CINCO PESSOAS?? NELE, NELE, NELE, NELE E NELE QUANDO SE FALA EM POLÍTICA.
    HÁ DE SE PERGUNTAR: O QUE TENHO CONTRA ODACY!!!
    NADA COMO PESSOA HUMANA, BOM CARÁTER E RELIGIOSO!. MAS NA POLÍTICA ELE AGE EM INTERESSE PRÓPRIO PARA ATENDER AOS SEUS OBJETIVOS.

  4. Simplício disse:

    Concordo, se palavra valesse alguma coisa não existiria a figura do contrato. O lava jato tem se arrastado justamente porque a palavra somente tem que ser mantida por conveniência de quem fala, mesmo que o outro lado queira e precise dela.. Até nos contratos se prever o chamado distrato. Até a mentira pode ser santa, desde que seja a única alternativa de uma sobrevivência. No meio político tudo se aceita. O ideal seria que, em tudo na vida, somente a palavra bastasse. Não existisse emissão de cheque, por exemplo. O cidadão chegaria no caixa do Banco e passa o recado: Fulando mandou que me dê R$10.000,00 e debitasse na conta corrente dele.Seria maravilhoso. Lamentavelmente não pode ser assim.

  5. ana maria disse:

    DESCONHEÇO POLÍTICO QUE TENHA PALAVRA.

  6. Guimarães disse:

    Quem, porventura, nessa classe – a dos políticos – tem palavra, Cristina???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários