Isabel Cristina demonstra otimismo por pré-candidatura de Odacy e garante: “PT não é responsável por dividir Frente Popular”

por Carlos Britto // 30 de março de 2012 às 06:52

A deputada estadual Isabel Cristina (PT) está mais otimista do que nunca em relação ao encontro deste domingo (01/04), que será promovido pelo partido em Petrolina, no qual poderá confirmar a candidatura própria do PT a prefeito da cidade.

Uma das participantes da festa de entrega de 992 unidades habitacionais do programa “Minha Casa Minha Vida”, ontem (29), em Petrolina, Isabel Cristina deixou claro seu sentimento em relação aos rumos que o partido tomará: “Já está definido. Vamos referendar o nome de Odacy Amorim como nosso futuro prefeito e daí, a partir desse encontro, nós vamos cuidar de arrumar as nossas estratégias, as nossas articulações, para a gente ir às ruas e partir para o abraço”.

Indagada se a divisão da Frente Popular, que apoia o governador Eduardo Campos (PSB), não favoreceria o atual prefeito Julio Lossio, ela foi categórica: “Isso não é culpa nossa, não somos nós que estamos dividindo”, referindo-se à pré-candidatura de Fernando Filho (PSB).

Ao lado da vereadora petista Cristina Costa, a deputada também não perdeu a chance de alfinetar o programa de moradias alardeado pela Prefeitura de Petrolina. Ao deixar a solenidade, ela afirmou que a iniciativa “é do governo federal” em parceria com o município. “O que eles precisam reconhecer é que esta é a grande ação de nosso governo”, ressaltou, referindo-se ao ao ex-presidente Lula, que lançou o projeto de um milhão de casas, e à atual presidente Dilma, a qual está carreando mais de um R$ 1 bilhão para o Nordeste para a execução de conjuntos habitacionais. A informação é da Caixa Econômica. “Então, é claro que nós precisávamos estar aqui para reafirmar isso: esta é uma obra do governo federal”, disse a deputada.

Na solenidade, aliados do prefeito como Raul Henry e Valdir Raupp (ambos do PMDB), também prestigiaram o evento. (Foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários