A ex-deputada estadual e principal líder petista no Sertão pernambucano, Isabel Cristina, soltou duras farpas ao justificar que o novo superintendente da 3ª Regional da Codevasf, João Bosco Alencar, deve “fazer diferente” ao que vinha acontecendo no órgão federal.
O discurso de Isabel, feito ontem (17) durante a solenidade de posse de João Bosco, no auditório do Senai Petrolina, não mencionou nomes. Mas nem precisava, porque a 3ª SR Codevasf estava nas mãos do PSB do governador Eduardo Campos.
Segundo a petista, investimentos na grande irrigação são importantes na geração de empregos, mas a Codevasf não pode esquecer também da agricultura familiar, que responde por 10% do PIB do país e não pode ser esquecida.
Isabel disse mais: que havia “amigos da onça” do Governo Dilma “segurando obras” para depois “debitarem na conta” da presidente Dilma Rousseff. “João Bosco, você tem a missão de fazer a máquina moer, mas moer de verdade”, completou.
É muita cara de pau de Cristina, estava ontem lá e vi queando ela disse que mudou de mãos….Mudou pras mãos dela e Cacau, irmão dela ” conhecido”…Por que ela não comenta os absurdos que ele fez lá e as coisas que ela responde usando a Codevasf em seu favor
Oxente critinona, esqueceu como era quando você e seus irmãos mandavam lá? Quem se beneficiava era o povo? faça-me o favor..
Cristina …. a CODEVASF e agora vem pagar de puritana.
Ex-Deputada Isabel , largue de ser cara de pau. Voce e seus irmaos ja …. o orgao e estavam morrendo de saudade.
Vc Cristinona, do PT, Deputada, adoc ….já viu sua cara/
tem vergonha não? coisa feia….