Frustrado por ter visto sua emenda derrubada ontem (19) na Casa Plínio Amorim, a qual pretendia manter os 5% de recolhimento do ISS para prestadores de serviço em Petrolina – entre eles as empresas de transporte coletivo –, o vereador Alvorlande Cruz (PRTB) ainda não se deu por derrotado.
Segundo ele, o prefeito Julio Lossio (PMDB) deve vetar o projeto da forma como foi aprovado, o que o devolveria à Casa. Alvorlande informou que ao contrário de ontem, uma nova votação não teria a presença do presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB). A explicação é a seguinte: a votação, dessa vez, seria por maioria absoluta (dez vereadores da Casa), e os governistas têm vantagem.
O líder da bancada oposicionista, Ronaldo Cancão (PSL), por sua vez, alega que das quatro emendas feitas ao projeto, somente a de Alvorlande foi derrubada porque seria “uma casca de banana”. Cancão explicou que o governista queria incluir um artigo, quando poderia apenas parágrafo, tornando a emenda inconstitucional. A polêmica não vai ficar parar por aí.
Os dois fafarão da Casa Plinio Amorim um tirando onda da cara do outro… Petrolina temos que votar nulo,…. Nulo é o melhor….
marcos os dois calço 44 ambos so pença neles e o seu bousos que da mais e opovo que si laque
o vereador Alvorlande cruz deve o mandato ao prefeito portanto se precisar aumentar o íss para 10 ele irá defender sem problema nenhum .