Jaguarari: Decisão do prefeito em fazer dez dias de festejos juninos causa polêmica

por Carlos Britto // 30 de abril de 2017 às 17:24

Em Jaguarari, no norte da Bahia, uma decisão do atual prefeito Everton Rocha está causando polêmica e dividindo opiniões. O gestor confirmou dez dias de festejos no São João da cidade, apesar delicado que atravessa a saúde pública.

Para uma parte da população, o prefeito (que é também proprietário da única emissora de rádio local) “parece valorizar o supérfluo e esquecer totalmente a saúde municipal”. Além da situação precária das instalações físicas dos postos, existe falta até de medicamentos básicos como também de aparelhos essenciais para seu devido funcionamento.

Segundo uma fonte do Blog, os acertos firmados verbalmente, quando da realização dos contratos por escrito, estão abaixo dos valores inicialmente acertados. A data dos pagamentos está sendo postergada entre oito a dez dias, o que comprovaria “a irresponsabilidade da gestão municipal”. Com a palavra, a prefeitura. (Foto/reprodução)

Jaguarari: Decisão do prefeito em fazer dez dias de festejos juninos causa polêmica

  1. Tabosa disse:

    Este sujeito sempre foi irresponsável, agora estão vendo que realmente é ele,aquele hospital de Jaguarari é um caos imundo a sujeira toma conta só tem soro,e uma camas com colchões deteriorados.

  2. Rapadura disse:

    Quando vejo um ato inconsequente e insano,como esse, de um pseudo-gestor municipal só me resta desejar uns dez dias na cadeia (um para cada dia de festejos) para ver se cria juízo ! Vergonhoso , senhor prefeito (e digito com letras minúsculas em homenagem à sua pequenez)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários