O município de Jaguarari, no norte da Bahia, está sem sinal de TV aberto das emissoras Globo e Record, devido a uma ação criminosa, na qual foram furtados os transmissores das empresas. Em nota, a prefeitura diz que que os “aparelhos furtados foram avaliados em R$ 15 mil. A administração municipal não descarta que o fato possa ter “conotação política.“
Acompanhem:
A Prefeitura de Jaguarari, por intermédio de sua Assessoria de Comunicação, informa que a transmissão dos canais abertos Globo (canal 09) e Record (canal 12) para todo o município, em virtude de furto de transmissores, foi interrompida.
Os aparelhos furtados foram avaliados em R$ 15.000,00, ficando as transmissões interrompidas até a reposição desses aparelhos.
O caso está sob investigação. A Prefeitura Municipal aguarda uma resposta das autoridades policiais, na esperança de que possam elucidar o ocorrido o mais breve possível, sendo posteriormente os envolvidos responsabilizados e punidos legalmente.
A administração municipal resiste em acreditar, mas não descarta que o fato possa ter conotação política, no intuito de tentar promover eventual desgaste na imagem da atual gestão.
Lista dos equipamentos furtados:
– Transmissor vigor 50 watts linear;
– Transmissor astílio 50 watts vhs f1
– Transformador 110/220 de 500 watts;
– Bateria automotiva 60 amperes;
– Nobreak de 1.400 watts.
Ascom/Prefeitura de Jaguarari
(foto/divulgação)