Jandir participa de sabatina em colégio da rede particular de Juazeiro

por Carlos Britto // 11 de setembro de 2024 às 17:30

Foto: Ascom/divulgação

Em mais um compromisso de campanha, o candidato a prefeito de Juazeiro (BA) pela oposição, Márcio Jandir, e a vice Cida Gama, participaram na manhã desta quarta-feira (11) do Projeto ‘GEO nas Eleições’, pelo qual apresentou as propostas do seu programa de governo. Ele também respondeu a questionamentos elaborados pelos estudantes da instituição, com perguntas temáticas sobre educação, saúde, infraestrutura, desenvolvimento econômico, assistência social, tecnologia e inovação.

Categórico, Márcio reafirmou o seu compromisso em promover o desenvolvimento sustentável de Juazeiro através de uma gestão eficiente, inovadora e técnica, enfatizando que o seu governo dará prioridade a profissionais especialistas em cada uma das áreas estratégicas.

Vamos acabar com os apadrinhamentos políticos, que além de onerar os cofres da prefeitura, também não entregam os serviços com a qualidade que a população necessita e merece. Teremos pessoas realmente qualificadas para projetarmos a Juazeiro dos próximos 50 anos. É isso o que a juventude juazeirense, representada por esses estudantes do ensino médio do Geo, espera do novo gestor. Alguém preparado e sem os vícios da velha política“, ressaltou.

Durante a apresentação das suas propostas, o candidato da Coligação ‘Juazeiro de Toda Gente’ relembrou a história de uma cidade que desde sempre foi vocacionada para ser um centro de desenvolvimento no Vale do São Francisco. “Nós vamos resgatar essa pujança e mostrar que, o que falta mesmo, é um modelo de gestão séria e pautada pela eficiência para voltarmos a ser exemplo para a região, a Bahia e o Brasil“, destacou. No final, o candidato agradeceu pelo convite e enalteceu a iniciativa da direção e de toda a comunidade do colégio. Além de Cida, também acompanharam Jandir o presidente do PP, Irmão Robson, o professor-doutor Jairton Fraga, o economista Carlos Alberto e o presidente do PP Jovem, Max Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários