O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), disse em entrevista à revista Veja desta semana que o PT deve apoiar o atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), nas eleições presidenciais de 2018. No entanto, acordo com Wagner, é difícil convencer o partido sobre essa questão.
“Eduardo pode ser a alternativa para 2018: o grupo se mantém na Presidência, mas com outro partido. É melhor entregar para um aliado do que perder para um adversário ou um ex-aliado. É disso que eu tento convencer o PT, mas não está fácil”, disse. Ele acredita que a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (Rede) deverão estar disputando as eleições presidenciais em 2014.
Wagner disse que o Brasil está evoluindo desde o Plano Real, e que a presidente Dilma tem de deixar o país mais competitivo agora. “O País está em evolução, é um grande processo. Não dá para falar que tudo começou com o PT, é uma burrice não reconhecer o que outros fizeram. O alicerce foi feito por FHC, muitos tijolos foram colocados por Lula e outros estão sendo assentados pela presidente Dilma”, afirmou. As informações são da Agência Estado.
Parabéns pelas suas colocações!!!!!!!!